Projetos em andamento

FACHADA DE HOTEL MODERNO

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    2091 Views Posts

Participante

comecei a fazer esse hotel a uns 4 dias atras , tive bastante trabalho com essas janelinhas triangulares , e onde eh cinza escuro , acho que vou colocar branco por conta de um projeto de iluminacao , o preto iria absorver as luzes coloridas e o branco nao … e isso ai , comentem por favor !

Participante

Cara, está um poco confuso isso… esse tom bege por trás é só o fundo ou faz parte do hotel tb? Poderia colocar uma imagem em perspectiva?

Participante

Sabe o que pode ficar legal?

Fazer uma passarela/ponte que liga as duas torres, toda envidraçada.

E ainda formaria uma “H” de hotel na fachada.

Participante

o tom bege nao tem nada a ver com o projeto , eh so o fundo mesmo , ta ai outras imagens , acho que ta melhor pra entender , eu pensei em colocar uma passarela tbm mas depois achei que so teria valor na aparencia , seria meio sem utilidade , ja que em um hotel as pessoas so circulam nas areas de lazer , refeitorio … entao uma passarela na altura das suites seria meio sem utilidade , nao acha ?!

Participante

Ta ficando muito interessante. Inicialmente poderia melhorar os ângulos de visão.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.