Projetos em andamento

Fachada de residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  266 Views Posts

Modelagem: Sketchup 7
    Render: Vray 1.48

Ola pessoal segue ai mais um trabalho em andamento. É a fachada de uma residência já existente com um acréscimo de um apartamento no pavimento superior. Comentários serão bem vindos.

Daora cara, bem legal a modelagem e um pouco do render.

Não gostei das imagens – texturas – que tu usou na cena ai.
    Não gostei, e não ficou legal esses humanos ai.
    Quanto de Refraction IOR esses vidros das sacadas tem ?

Cheers

Os vidros tem 2 de Refraction IOR.

A modelagem ficou legal, mas achei meio estranho a com do muro com a calçada, não dá quase pra perceber a divisão deles, e o BG não ficou muito bom. Mas no geral ta legal, claro que pode ser melhorado.

Ola pessoal, uma atualização do projeto.

Legal Eriberto.. parabens
    um problema que tem no seu projeto é a repetição de texturas.. está bem evidente.. na estrada, nos murros.. e tal
    outras texturas valorizariam bastante o seu projeto.. e eu escolheria outro bg..
    a não ser que não tenha nada mesmo atrás da casa.. hehehhe..
    vlw guri.

Ola lucas, concordo com vc sobre as texturas, pois é um grande problema sempre. No caso das pedras na fachada e o paralelepipedo da rua, são os melhores que consegui até hj, são dois materiais que tenho sempre problema.

Com relação ao BG, é outro problema só que mais subjetivo, no ambiente real existe varias casas visinhas dessa ai, mas não tenho a foto boa para fazer a montagem nem uma outra que possa simular o ambiente real melhor, por isso que coloquei um BG apenas para preencher mais.

Mas se tiver alguns sugestão de imagem pra colocar agradeço muito.

OI Eriberto eu tenho um comentário em relação ao projeto:o portão do lado direito.Eu achei muito fechado , eu gostei mais o do lado esquerdo.
    E tem necessidade de ter duas escadas?
    Quanto ao render ta legal , a dica é tirar uma foto do local e depois fazer a montagem inserir sua maquete
    abraço

Ola pessoal valeu ai pelos comentários. Vou explicar um pouco sobre o projeto para entendimento geral.

No térreo temos do lado direito a entrada de um deposito, por isso tem esse portão fechado. No lado esquerdo temos a garagem e a entrada da residência que fica no primeiro pavimento no portal grande. Ainda no térreo do lado esquerdo esse portal pequeno da acesso a escada que leva até o 2 pavimento onde se encontra dois apartamentos.

Eriberto,
    com relação a cena, achei laguns materiais com muitas repetições…..
    e essas “pessoas” não cairam muito bem na cena, e o fundo meio “vazio”……
    ……
    são só detalhes, pra tentar ajudar a deixar o render mais bonito…..
    Mas curti bastante aproposta do trabalho e o jogo de cores……
    ……..
    abraços….

Você deve fazer login para responder a este tópico.