Projetos em andamento

Fachada Espelhada em Bronze.

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  2034 Views Posts

Olá Povo do Sketchuo Brasil!
    estou mexendo em um projeto aqui pra o escritório e estamos querendo fazer uma fachada espelhada em bronze, mas nao estou conseguindo atingir um resultado legal, se alguem puder me ajuda, ficarei muito grato.

SEGUE UM EXEMPLO DO QUE ESTOU QUERENDO 😀

Obrigado.

Marcos, qual software e renderizador a ser usado? Esse espelho ai nada mais nada menos um material com uma cor dourada com o valor do reflexo bem alto, e com um glossiness também bem superior…
    Abraços!

Eae victor3d, estou usando o Sketchup 6 e V-Ray.
    Grato

Me adc no msn, que irei tentar passar um material idêntico. Pode ser?

pode siiim 😀

GOSTEI MUITO DO SEU RENDER FINAL ESTOU PRECISANDO FAZER UM BRONZE PRA UMA PEÇA QUASE UM ESPELHO BRONZE PODERIA ME AJUDAR

@eloijoaosebbenjunior, veja se o seguinte material te ajuda, se quiser que ele fique bem espelhado, é só não diminuir os valores do Glossiness.

https://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/config-de-material-vidro-argetato-bronze/#post-77125

Ah, e quando quiser falar com alguém, cite a pessoa, como eu fiz com vc, copiando o nome de usuário dela que está sobre o avatar (foto).

Você deve fazer login para responder a este tópico.