Projetos em andamento

Fachada platibanda..

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lauradourados 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  1874 Views Posts

Bom dia a todos.
    Coloco alguns renders (vray 1.49 para SU 8 pro), com diferentes configurações, e diferentes pós (PS cs4). Mas, ressalto que estou treinando/aprendendo ainda tanto a modelagem quanto a pós (da qual tenho menos habilidade ainda).
    Gostaria que apontassem e recomendassem melhorias nestas imagens, pois não há que se ponderar quão grande é a diversidade de talentos que venho percebendo e admirando neste forum.
    Ressalvo que meu interesse em aprender e melhorar, é por pura diversão. Não trabalho na área, mas tenho imenso interesse pela arte.
    Valeu.

a última img, a fachada está diferente mas é o mesmo projeto.

ps.: não encontrei pinheiro melhor, esse q coloquei é imagem 2D, se alguem puder me ajudar agraço.

ps2.: mais uma pra avaliarem…

Ai cara, bem legal tua cena.
    Boas ideias na modelagem e bom posicionamento da camera.
    Efeito legau da imagem, gosto muito disto

Dicas:

Tente melhorar o asfalto no PS, na parte da modelagem procura modelar uns contornos da calcada e a sua respectiva rampa (as arestas vivas nao ajudam mesmo)
    A grama esta boa em aspecto mas muito careca em fios
    O prtao a esquerda carece de um material mais relevante (com boa qualidade no render)

Contudo ti dou meus parabens e com as melhorias teras uma imagem que pr”a clientes vali mais que 10 000 palavras

Gostei imenso da tua modelagem
    Abracos

Parabéns, no geral esta muito bom. Dependendo do nível de qualidade que você queira chegar, deve-se atentar a ajustes mais finos de material e iluminação.