Projetos em andamento

Fachada platibanda..

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lauradourados 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  1874 Views Posts

Bom dia a todos.
    Coloco alguns renders (vray 1.49 para SU 8 pro), com diferentes configurações, e diferentes pós (PS cs4). Mas, ressalto que estou treinando/aprendendo ainda tanto a modelagem quanto a pós (da qual tenho menos habilidade ainda).
    Gostaria que apontassem e recomendassem melhorias nestas imagens, pois não há que se ponderar quão grande é a diversidade de talentos que venho percebendo e admirando neste forum.
    Ressalvo que meu interesse em aprender e melhorar, é por pura diversão. Não trabalho na área, mas tenho imenso interesse pela arte.
    Valeu.

a última img, a fachada está diferente mas é o mesmo projeto.

ps.: não encontrei pinheiro melhor, esse q coloquei é imagem 2D, se alguem puder me ajudar agraço.

ps2.: mais uma pra avaliarem…

Ai cara, bem legal tua cena.
    Boas ideias na modelagem e bom posicionamento da camera.
    Efeito legau da imagem, gosto muito disto

Dicas:

Tente melhorar o asfalto no PS, na parte da modelagem procura modelar uns contornos da calcada e a sua respectiva rampa (as arestas vivas nao ajudam mesmo)
    A grama esta boa em aspecto mas muito careca em fios
    O prtao a esquerda carece de um material mais relevante (com boa qualidade no render)

Contudo ti dou meus parabens e com as melhorias teras uma imagem que pr”a clientes vali mais que 10 000 palavras

Gostei imenso da tua modelagem
    Abracos

Parabéns, no geral esta muito bom. Dependendo do nível de qualidade que você queira chegar, deve-se atentar a ajustes mais finos de material e iluminação.

Cara, No geral está ótimo, tanto na modelagem quanto renderização, mas na minha simples opinião você escorregou no manuseio com o Photoshop, não se realmente foi photoshop, Mas a Imagem parece estar muito satura e com um “Glow” muito forte em certos cantos da cena, e isso causou certas manchas onde há sombras.. Não sei se entendeu..
    Mas é isso ai, seus renders estão bacanas..
    Abraços!

obrigado mindws, eribeto e victor.
    Estou tentando melhorar a modelagem e o vray. E uso Photoshop mesmo e to tentando aprender tbm…
    Tenho muita dificuldade com a grama no displacement, na hora do render nao quer aplicar o efeito disp.
    mas valeu as dicas.

.
    Olá brother.
    Não conheço vc aqui no fórum mas lá vai as dicas que vc pediu:

Tua modelagem tá boa mas teu mapeamento deixa a desejar.
    Preocupa-te em usar texturas (diffuse) em alta resolução e evita
    as repetições (como no meio fio).

Nos cutouts (ou RPC´s) de vegetação, atenção à saturação, super-
    exposição e direção de incidência de luz. Coisas simples de resolver
    com pshop, assim como a falta de displacement na grama que vc
    mesmo observou.

Foram alguns erros básicos que encontrei. No mais, vc vai melho-
    rando sozinho alguns outros itens que dependem mais de feeling
    que dicas.

Abç

Mais uma…

podem opinar pessoal, me ajuda muito.

Ola encontrei seu projeto por acaso, ou seja estou procurando uma fachada para uma casa que comprei e que é horrivel, adorei essa fachada que vc fez, mas eu gostei muita da que tem uma janela no canto, desculpe falar de forma inadequada, pois não entendo nada de arquitetura, mas entendo do que é belo, e esse desenho é exatamente o que procuro, como faço para enviar a minha fachada para adequar com a belissima que vc criou?, digo a fachada que tem janela no canto, pois tenho um quarto neste espaço. um grande abraço, aguardo anciosa resposta.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Ola Laura, mandei uma Mensagem privada para você, favor entrar em contato…

abraço..

Diogo (Dirs – Diogo Rafael da Silva).

depois de algum tempo aprendendo sobre modelagem, texturização, vray e pos, vai mais uma ai do mesmo projeto, porem com pouquissimas mudanças, ainda nao voltei realmente a mecher nesse projeto pq teho me dedicado a estudos de internas, Mas pretendo melhorar essa cena, pois é muito proximo da casa que qro construir para minha familia…
    abraço a todos…

ps. troquei de nickname… hehehh

Bom dia, td bem? recebi sua msg, add vc, porém nao o encontrei onile, mas td bem.Vi uma outra fachada que vc postou e gostei muito, se eu lhe enviar uma foto da minha fachada vc adequa pra mim? Abraços.

Laura.

Você deve fazer login para responder a este tópico.