Projetos em andamento

Fachada Residencial – Iniciante [FINAL] [ATUALIZADO]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  marcus_edific 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  240 Views Posts

Olá pessoal.
    Sou iniciante no Sketchup e estou postando aqui meu primeiro trabalho, uma modelagem de uma fachada residencial.
    Ainda virão outras definições como paisagismo e portão… Irei atualizando conforme for concluindo.

Aguardo críticas, por favor!

Valeuu!

Tá ficando legal cara, gostei do projeto e modelagem.
    Ao meu ver acrescentaria pingadeiras nas marquises, platibandas, muros, rodapés no perímetro interno da casa e um recorte nos muros para que não fiquem “retos”, mas isso é gosto, dá uma olhada no meu portifólio pra você ver os muros de alguns projetos.
    Capricha na vegetação pra dar um “tchãn”.

Obs. Faça uma imagem com o portão frontal e uma sem, como se fosse em condomínio fechado.
    Abraço estou aguardando atualizações!

Está bom cara,

As devidas dicas o metro_Arq já mostrou, alinhe a altura da bandeira da porta com os vidros e recue as portas e janelas pois o normal é ficarem rentes com as paredes internas…

Cara bem vindo!!!

Se der uma caprichada tem tudo para sair um otimo render.

Valeu pessoal!

Metro_arq, obrigado pelas dicas. Ja coloquei as pingadeiras e os rodapés, deu outro ar ao projeto, bem melhor agora… Quanto ao muro, tenho que seguir o projeto mesmo, dei como opinião para o cliente mas a obra ja esta pronta… Esse projeto será apenas de pintura externa, portão e paisagismo…

Julian_Amorin, tbem segui suas dicas e realmente tinha passado despercebido o recuo das esquadrias…

allandesigner, estou estudando alguns tutoriais do kerkythea, depois de pronto acho que vou arriscar um render tbem…

Logo que meu cliente definir as modificações estarei postando aqui.

Mais uma vez Obrigado a todos pelas dicas…