Projetos em andamento

Fachada residencial.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1567 Views Posts

Participante

A cliente pediu proposta de reforma de telhado, fachada e muro. Sem sair muito da arquitetura atual, até para reduzir custos, procuramos deixar a residência com uma cara moderna. A proposta é a seguinte:

Fotografias da residência:

Participante

Fico bem legal !

Com certeza ele vai curtir muito !

Zeka

Participante

Achei legal também, isso vai dar um pouco de trabalho em.. Até porque a estrutura da casa parece ser bem antiga. “EU ACHO”. No mais abraços.

Participante

Projeto aprovado!!! 😉

Quanto a estrutura Victor, a gente fez o projeto procurando aproveitar ao máximo a estrutura presente. Óbvio que na reforma é que saberemos a situação real de como ela está.

Valeu pela confiança Zeka!

Abraço.

Participante

Parabéns, ficou muito boa a proposta. O render também ficou bem legal, só acho que o material da madeira poderia melhorar, to achando estranho.

Participante

Gostei dos modelos mas cinceramente as cores nao agradam nada.
      Cada cliente com seus gostos nem.
      Abracos e forca

Participante

Fala Mindows,

Na verdade cara, a cor amarela não está definida. É apenas uma forma de marcar o volume a se trabalhar com cor. Porém, os clientes adoraram ela, mas como eu sei, daqui pro final da obra terminam mudando. Hehehehehe

Fizemos estudo com outra cor, mas também mudando cor das telhas e trabalhando pátna nas madeiras. Ficou interessante, mas deixaremos para definir a cor mais pra frente. Quando terminar lá, posto aqui o resultado.

Abraço e valeu pela força.

Participante

Eu curti a prosposta , ficou bonito o telhado.
      Toda reforma é complicada , é um desafio , com muitos transtornos e impecilhos.
      Boa obra , depois posta o resultado final pra ver como ficou.
      abraço

Participante

Gostei muuuito do projeto!!!

Parabéns!!!

Participante

Obrigado Manuela! A obra já está em andamento com a casca da fachada sendo feita já. Assim que puder, colocarei fotos.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.