Projetos em andamento

FACHADA RESTAURANTE

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1420 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal. Passei um tempo afastado do Sketchup e do forum por causa do pre-vestibular e tal, mas ja to de volta. Comecei modelando essa fachada so pra brincar um pouco com o SU mesmo, acabei gostando e resolvi rederizar. Esse e o resultado ate agora.

OPINEM POR FAVOR!!

Participante

Cara, ia te chamar pelo nome, mas melhor chamar de Nino mesmo… hehehe

assim velho, qual renderizador usou!?
      a ideia está muito boa, gostei, porém não está muito real, não sei se era essa a tua intenção, mas a vegetação usada não é boa, pode ser melhorada, falta uma ” humanização ” melhor…

falta GRAMA, falta BUMP no asfalto, na calçada, no meio fio, a iluminação do jardim está vindo da onde!? não vi nenhuma caixa de luz…

esses detalhes fazem toda a diferença na imagem…

como falei, eu gostei da imagem, es´ta muito boa, com alguma alterações fica TOP.

flw
      abraço!

Participante

Siga o que o Pietro falou, veja as arvores lá no canto tem umas folhas atravessando o muro, eu particularmente nao gosto desse bloco de palmeira, dá uma olhada no cg textures, lá tem umas texturas legais, reveja a grama e a textura do asfalto, coloque um bump na parede para ficar um com uns buraquinhos igual uma pintura de parede real, no arkpad tambem tem umas texturas boas.

Participante

Nino,

Gostei do render, considero:

– Eu acho que faltou um céu ai.
      – O pessoal já comentou da vegetação;
      – Mude a grama e insira algumas vegetações ai;

Abraços !

Participante

Ta ai gente. Dei uma humanizada, melhorei a grama, o bump do asfalto, da calcada e os furinhos da pintura de algumas partes da fachada.

OPINEM POR FAVORRR!!!

🙂

Participante

melhorou e muito…

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.