Projetos em andamento

Fachada sobrado

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    848 Views Posts

Participante

Modelagem SU 8

Ae galera, críticas e sugestões, em breve o render.
      Abraço a todos

[MODELAGEM ATUALIZADA]

Uploaded with ImageShack.us

RENDER
      Vray + PS3
      (DESCULPEM MAS NÃO SEI O TEMPO DE RENDER, POIS FUI DORMIR, MAS DEMOROU UM BOCADO)

Uploaded with ImageShack.us

Participante

eae Fabio, fera mesmo, como sempre top na modelagem heim…aguardando enciosamente o render !!

vem coisa boa ai heim ….rsrsr

abração

Participante

Vai arrebentar a boca do balão hehe!!
      muito bom Fábio, continue assim!!

Participante

Obrigado pessoal, então galera não sei não, mas acho que não vai sair o render desta imagem, pois ja está toda configurada, mas quando cliko para renderizar demora um montão e as vezes da um erro, ou as vezes o acionamento do render simplesmente é cancelado sozinho e nunca abre a janela do render, já salvei e fechei varias vezes e nada. 🙁

Participante

iii Fabio…vai tentando ai sim cara..vai dar certo

Participante

Vish cara, tamo junto nessa, isso acontece comigo também. Inclusive em um projeto que fiquei de postar alterações e já vai fazer uma semana que não consigo renderizar. Isso pode ser pouca memória, ou tenta da um purge nos materiais, as vezes diminui um pouco o peso e voce consegue renderizar, ou diminui o tamanho da imagem. Eu desisti, não dava mais e vo monta hoje um desktop melhor. Mas tenta da um purge antes de modificar algo no pc… senão, copia tudo e cola em um arquivo novo, você vai ter que configurar as texturas no vray denovo, mas ja ajuda.

Participante

Fabio, diminua a quantia de vegetação do canteiro direito, tem muuuuuuita, com certeza é isso.. essa plantinha é pesada! faz o teste aí

Participante

Então pessoal, ja fiz o teste, cheguei deletar toda a vegetação e nada, acho que é o telhado 🙁

Participante

Valeu pelas dicas Augusto, já fiz todas essas coisas e nada, ja deletei parte do telhado, pois não ira aparecer e nada, agora acho que vou para uma ultima tentativa, vou substituir o carro por um outro ou deixar sem mesmo, valeu ae…

Participante

eae Fabio …se vc acha quue é o telhado..muda modelo da casa, faz uma platibanda….

Participante

ufa finalmente saiu o render hehehe… depois eu posto ae.

Participante

Nossa cara, parabéns. Ficou muito bom mesmo.

Telhado modelado é outra coisa viu, ficou perfeito. Gostei desses bambus da frente, onde posso achá-los?

Conta aí qual era o problema do render. Pode ser de ajuda pra outros também.

Participante

Fábio primeiro parabéns muito massa o render…..uma dúvida que você usa para telhados o instant roof?

Participante

Então FAugusto. Na verdade não são bamboos, são coqueiros, no armazem 3D tem, só digitar coqueiros lá, se não achar eu te mando… quanto ao problema no render, eu refiz tudo, fiquei atento para não deixar os materias babunçados, eu pintei com as texturas somente os locais externos as camadas internas eu dexei “crua” e fazendo tudo orgazinadinho acabou ficando mais leve, mas mesmo assim ainda travou bastante e demorou bastante o render….

Obrigado AriJunior. Então cara eu não uso nenhum programa para fazer o telhado não, ele é modelado no sketchap mesmo, você vao colando telha por telha todas encaixadas umas nas outras, caso o telhado tenha “águas furtadas” vc tem que cortas as telhas e por fim modelar as comunheiras e encaixar tbm…

Participante

eae Fabio..apavorô mesmo heim….parabéns parceiro !!!

Participante

Obrigado fabio_cm, seu pós tá muito show!.

Participante

Parabéns Fabio, excelente trabalho.

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.