Projetos em andamento

Futura casa

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    601 Views Posts

Participante

provavelmente será minha futura casa
      fiz em 2 dias com SU e Vray e pós com PS.

A ideia é ser uma casa simples, mas bonita e como é meio terreno eu tive que fazer colada no muro.
      Espero que gostem!

Participante

olas…
      gostei do render mas achei o projeto em si um pouco fraco… axo que por ser sua futura casa poderia ter caprichado mais…
      enfim… projeto a parte… justamente por vc estar pensando em construi-la que vc deveria verificar no site da prefeitura da sua cidade se vc pode construir de muro a muro… geralmente não pode….

Participante

Projeto simples, mas bem renderizado…Muito saturado eu achei, esse telhado ta vermelhão demais… E aquela janela (provavelmente de banheiro) é azul mesmo ou ta com algum problema no material?

Participante

Olá pessoal..

na verdade eu também acho que podia caprichar mais, mas fiz meio na correria e quanto aos muros, aqui na minha cidade as casas de meio terreno são todas (ou a maioria) assim…

quanto a saturação, dei uma mexida no na foto pelo PS (não sou experiente nesse programa) e o vidro eu esqueci de mudar a cor default dele (azul), mas vou tratar de arrumar isso.

Obrigado pelos comentários!

Participante

É eu também concordo com o Roger, a cena está bem simples, porém muito bem renderizada, tenta dar mais atenção para a parte de humanização e PóS Produção (Eu sei que você é novo em PS ainda, Mas pra te falar a verdade PS é muita prática, jaja vc sai arrebentando ai nos renders…)
      De resto, é isso ai, concerteza no proximo vai deixara agente de queixo caído…
      No mais, forte abraço!

Participante

Remake…

Participante

Esta muito bom, melhor que o anterior mesmo.
      Mas tenho uma dica pr”a voce a longo prazo, procura mexer mais o PS e faca estudo sobre equilibrio de cores.
      va ao http://www.cgpersia.com la encontraras varios tutoriais de PS e outros softwares se tiveres interesse. fazem uma actualizacao salve o erro sempre que ha uma novidade.
      Eu tou estudando muito cara.
      Faca o mesmo.
      Abracos

Participante

Ficou melhor sim com os detalhes que vc adicionou…a imagem só esta com muito brilho e baixo contraste. Da uma atenção aos BGs, os dois que usou estão bem granulados…

Participante

cara, em termos de modelagem e render vc esta bem,
      apesar de nao ser arquiteto acho que vc pode fazer um
      estilo de casa menos simples, algo mais elaborado.

Participante

Achei o tamanho das janelas um pouco desproporcional a altura da casa, quanto ao resto eu gostei, Abrass

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.