Projetos em andamento

Galeria de artes – FINALIZADO – ATUALIZADO [Lucas Sores]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  231 Views Posts

Ta aí galerinha, uma modelagem que fiz esta noite, breve postarei mais cenas, pois o render já está no forno, finalmente consegui usar o 2side material como o deste Tutorial que por sinal é muito bom e uma alternativa ao que tem aqui no fórum, é uma cena de por do sol para estudo de HDRI espero que gostem, breve estarei postando, grande abç a todos e aguardo criticas ;D

Tutorial para as luminarias e cortinas :

Tutorial 2SIDE MATERIAL

Modelagem (Podem ocorrer alterações) :

Render :

Depois :

No aguardo, jovem! hehe

E ai Lucas, sei q vai ficar top : )

Prevejo coisa boa…..Kkkkkk!

Na expectativa, tenho certeza de que algo bem inspirador está por vir.

No aguardo Lucas!

HHHHEEEY galera muuuio obg pelos comentarios, espero que não tenha decepcionado apesar de saber que poderia fazer algo melhor, preve postarei a modelagem e as texturas para estudo grande abraço e espero as criticas ;D

ficou muito bom Lucas, parabéns

algumas coisas que acho que poderia melhorar..

senti falta de arandelas na parede a direita, a água poderia estar melhor, com uma iluminação dentro quem sabe, a textura de pedras eu não gostei muito, e principalmente os angulos da camera, mas é tudo questão de gosto.

flw
    bons estudos!
    abraço!

Valeu Pietro vou fazer as modificações e re-postar obg aí pela atenção

Muito bom Lucas, ta em crescente cara, continua assim.. a única dica que eu daria é em relação ao bump da parede, diminuiria um pouco ele, quanto mais perto a câmera mais cuidado em relação à isso.
    Em algumas situações fica bom colocar uma textura bitmap como bump, já tentou tirar uma foto de uma parede branca (bem de perto e resolução alta) depois faz uma cópia preto e branco e aumenta o contraste no PS, depois é só usar como bump e em algumas vezes até como diffuse mesmo.

Abraço velho e vamo que vamo!

Galera atualizei deem uma olhada 😀
    e Obrigado Guilherme consegui uma otima textura para bump de parede, mas nesta cena não tem como notar ;/ grande abç

agora sim garoto!! melhorou bastante!! ta muito bom, parabens..
    só continuo não gostando da camera, está distorcendo muito a cena.

flw
    abraço!

Muito bom hein Lucas! Concordo com o que o Pietro comentou sobre a camera, realmente tá distorcendo muito a cena. Mas de toda forma é mais um belo trabalho seu. Abraço!

Valeu de novo Pietro, realmente depois que vc comentou esta posição da camera tbm começou a me incomodar mas infelizmente não consegui achar um bom angulo

E obg novamente Francis grande abç

Muito bom seu trabalho. Inspirador.

Muuuuito Obg Mestre isso me anima muito a continuar estudando 😀

Bravíssimo!

Só não colou esses reflexos nos vidros da diurna…

Incrível sua evolução. Parabéns!!

Muito obg Duilio essa evolução é graças a Vocês que tem contribuio muito, vc é fera !

Você deve fazer login para responder a este tópico.