Projetos em andamento

Guarita Signus Hotel – Novas Imagens

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    387 Views Posts

Participante

Projeto: Ideias Arquitetura
      Maquete Eletronica: Imprima Design
      Modelagem: Roberta Silva
      Render e Pós: Henrique Barros

Software: SketchUP, Vray for SketchUp e Photoshop CS3.

Projeto da guarita, ainda faltam definir alguns detalhes.
      Também estou fazendo a cena de uma das suítes, quando ficarem prontas vou postando.

Até mais.

Participante

achei legal Henrique,
      só tem uma coisa que vou palpitar aqui, não leve a mal, mas parece que o carro vai entrar por aquele portão e cair em um abismo… ficou mto vazio atrás da guarita …

tenta colocar algumas pessoas, ou modelar a parte interna da guarita pra dar mais vida… vai parecer mais a entrada de um hotel do que a porta do céu…rs

o seu render ficou bem legal… parabéns.

Participante

Henrique Ficou legal , mas vou dar uns palpites também rsrs , alem do que a sra Towers disse , eu achei esse vidro verde meio estranho coloca um fume , ou transparente , e esse carro eu não curti ,
      ate mais

Participante

Parabéns Henrique Pala modelagem!
      Da uma olhada nas dicas aqui postadas e também acrescentando, parece que seu carro esta com muito reflexo e esta faltando PUMP nas suas faces e um pouco de textura, de uma olhada no vitro próximo ao lado esquerdo do carro e me parece que você esqueceu de acrescentar o material translúcido e você também esqueceu da iluminação na entrada da guarita e no teto.
      Mais nada que tire o valor do trabalho.
      Parabéns.

Participante

henrique, tem face invertida no forro

Participante

Vou seguir as dicas de vocês valew pessoal.

Participante

henrique ta ficando maneiro minha dica e quanto a janela e blindex? coloca umas ferragens, quanto ao vidro coloca uma imagem de ceu e deixa a opacidade bem fraquinha ficar legal. parabens ai to no aguardo das outras.

Participante

Fiz as modificações sugeridas na guarita e adicionei outros elementos, infelizmente o foco na imagem é mesmo a guarita e não tem o projeto completo do hotel ainda. os vidros ela quis assim mesmo.

Modelagem e render no SketchUp.

Agora a suite fiz o modelo no SketchUp e renderizei no 3d studio max, blocos do max também. Esta é minha segunda maquete renderizada no Max (a primeira foi a da Doceria)

Sei que tem muita coisa pra arrumar mais o tempo é curto e não tenho muito tempo pra ficar treinando de outra forma, daí pego os projetos que recebo e vou quebrando a cabeça.

Ainda tem mais um da suite que estou finalizando depois posto.

A ajuda da comunidade é sempre bem vinda pois ajuda a melhorar bastante o trabalho. Obrigado a todos.

Participante

Oi Henrique , agora já ficou melhor, mas o carro ainda não ta bom.
      Gostei da suíte, eu colocaria num tópico separado, acho que valorizaria mais o trabalho.
      Será que se ganha de presente estas roupas?
      Bloco 3DS ou skp?
      abraços.

Participante

Melhorou cara.. parabens.
      mas é verdade.. o carro nao ta colaborando..
      troca ele.
      tenho uns materiais de car paint interessantes aqui se desejar..
      a imagem interna ta legal.
      só nao curti muito a coberta e os travesseiros, nem parece tecido..
      parece haver uma falha em cima da porta, das duas..
      vlw guri.

Participante

Lucas notei esta falha da porta depois do render mas vou arrumar no PS.

Participante

Muito boas as imagens ………
      gostei mais da guarita, depois de tirada a face invertida, agora melhore esse carro ai e fica jóia.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.