Projetos em andamento
Guarita Signus Hotel – Novas Imagens
- Este tópico contém 11 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por
PMPROJETOS.
-
Autor426 Views Posts
-
-
14/01/2011 às 15:20 #27935
Projeto: Ideias Arquitetura
Maquete Eletronica: Imprima Design
Modelagem: Roberta Silva
Render e Pós: Henrique BarrosSoftware: SketchUP, Vray for SketchUp e Photoshop CS3.
Projeto da guarita, ainda faltam definir alguns detalhes.
Também estou fazendo a cena de uma das suítes, quando ficarem prontas vou postando.Até mais.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
14/01/2011 às 15:28 #27936
achei legal Henrique,
só tem uma coisa que vou palpitar aqui, não leve a mal, mas parece que o carro vai entrar por aquele portão e cair em um abismo… ficou mto vazio atrás da guarita …tenta colocar algumas pessoas, ou modelar a parte interna da guarita pra dar mais vida… vai parecer mais a entrada de um hotel do que a porta do céu…rs
o seu render ficou bem legal… parabéns.
Quem Curtiu?
-
14/01/2011 às 19:44 #27957
Henrique Ficou legal , mas vou dar uns palpites também rsrs , alem do que a sra Towers disse , eu achei esse vidro verde meio estranho coloca um fume , ou transparente , e esse carro eu não curti ,
ate maisQuem Curtiu?
-
14/01/2011 às 20:28 #27961
Parabéns Henrique Pala modelagem!
Da uma olhada nas dicas aqui postadas e também acrescentando, parece que seu carro esta com muito reflexo e esta faltando PUMP nas suas faces e um pouco de textura, de uma olhada no vitro próximo ao lado esquerdo do carro e me parece que você esqueceu de acrescentar o material translúcido e você também esqueceu da iluminação na entrada da guarita e no teto.
Mais nada que tire o valor do trabalho.
Parabéns.Quem Curtiu?
-
14/01/2011 às 20:55 #27966
Quem Curtiu?
-
14/01/2011 às 21:01 #27968
Vou seguir as dicas de vocês valew pessoal.
Quem Curtiu?
-
14/01/2011 às 21:20 #27972
henrique ta ficando maneiro minha dica e quanto a janela e blindex? coloca umas ferragens, quanto ao vidro coloca uma imagem de ceu e deixa a opacidade bem fraquinha ficar legal. parabens ai to no aguardo das outras.
Quem Curtiu?
-
15/01/2011 às 14:59 #27998
Fiz as modificações sugeridas na guarita e adicionei outros elementos, infelizmente o foco na imagem é mesmo a guarita e não tem o projeto completo do hotel ainda. os vidros ela quis assim mesmo.
Modelagem e render no SketchUp.
Agora a suite fiz o modelo no SketchUp e renderizei no 3d studio max, blocos do max também. Esta é minha segunda maquete renderizada no Max (a primeira foi a da Doceria)
Sei que tem muita coisa pra arrumar mais o tempo é curto e não tenho muito tempo pra ficar treinando de outra forma, daí pego os projetos que recebo e vou quebrando a cabeça.
Ainda tem mais um da suite que estou finalizando depois posto.
A ajuda da comunidade é sempre bem vinda pois ajuda a melhorar bastante o trabalho. Obrigado a todos.
Quem Curtiu?
-
15/01/2011 às 15:34 #28003
Oi Henrique , agora já ficou melhor, mas o carro ainda não ta bom.
Gostei da suíte, eu colocaria num tópico separado, acho que valorizaria mais o trabalho.
Será que se ganha de presente estas roupas?
Bloco 3DS ou skp?
abraços.Quem Curtiu?
-
15/01/2011 às 15:50 #28009
Melhorou cara.. parabens.
mas é verdade.. o carro nao ta colaborando..
troca ele.
tenho uns materiais de car paint interessantes aqui se desejar..
a imagem interna ta legal.
só nao curti muito a coberta e os travesseiros, nem parece tecido..
parece haver uma falha em cima da porta, das duas..
vlw guri.Quem Curtiu?
-
15/01/2011 às 16:30 #28013
Lucas notei esta falha da porta depois do render mas vou arrumar no PS.
Quem Curtiu?
-
15/01/2011 às 18:47 #28018
Muito boas as imagens ………
gostei mais da guarita, depois de tirada a face invertida, agora melhore esse carro ai e fica jóia.Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?