Projetos em andamento

Igreja Presbiteriana

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    498 Views Posts

Participante

Tá aí mais um projetinho em andamento, quase finalizando já.

E aí, o que estão achando? Eu estou adorando fazer esse trabalho, estou achando muito bacana.

Deixem comentários, sugestões, crítiacas…

Participante

Não sei se o projeto ainda passará por um arquiteto ou engenheiro, mas de uma boa olhada nesses telhados que são “Para dentro”, ou estilo laje (As varandas do prédio de trás). Não sou profissional mas digamos que chuvas em excesso ou acumulo de água provoca grande infiltração e umidade nestes locais.

Obs: nos telhados estilo laje se o projeto ser realmente feito tenha cuidado pois a pintura da face horizontal “mancha” com o umidade, fica com um aspecto “preto/sujo”.

Participante

Cara essa interna é identica a igreja que eu frequantava,
      Gostei da modelagem só inverteria mesmo a caida do telhado como foi citado abaixo ,do resto ta bacana bem humanizada sua modelagem Parabéns

Participante

Bom, o telhado vai ser feito de telhas de aço galvanizadas, não vai ser laje não… O projeto foi todo estudado por arquitetos renomados daqui e creio que não iriam fazer certas coisas que prejudicariam a estetica da construção, principalmente se tratando de uma igreja.

Participante

Hum… é que ali nas varandas do desenho está sem o telhado está em laje ainda.

E não esqueça de renderizar na hora de mostrar pro cliente 😎

Participante

hahaha… é claro que vou renderizar né… não precisa de me ensinar a trabalhar não…

Participante

😀

Participante

Alguns testes de iluminação e renderização:

Lembrando que são apenas testes.

Participante

Ficou bom ;D

Obs: a primeira imagem me deu a impressão que está meio borrada
      Obs2: Talvez seja meu monitor…

Participante

Opa Bergiliano parabéns pelo trabalho, gostei muito, gostei Tb da sua imagem renderizada, so achei estranho o tamanho dessa grade na varada de cima, achei ela muito pequena