Projetos em andamento

Igreja Presbiteriana

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    498 Views Posts

Participante

Tá aí mais um projetinho em andamento, quase finalizando já.

E aí, o que estão achando? Eu estou adorando fazer esse trabalho, estou achando muito bacana.

Deixem comentários, sugestões, crítiacas…

Participante

Não sei se o projeto ainda passará por um arquiteto ou engenheiro, mas de uma boa olhada nesses telhados que são “Para dentro”, ou estilo laje (As varandas do prédio de trás). Não sou profissional mas digamos que chuvas em excesso ou acumulo de água provoca grande infiltração e umidade nestes locais.

Obs: nos telhados estilo laje se o projeto ser realmente feito tenha cuidado pois a pintura da face horizontal “mancha” com o umidade, fica com um aspecto “preto/sujo”.

Participante

Cara essa interna é identica a igreja que eu frequantava,
      Gostei da modelagem só inverteria mesmo a caida do telhado como foi citado abaixo ,do resto ta bacana bem humanizada sua modelagem Parabéns

Participante

Bom, o telhado vai ser feito de telhas de aço galvanizadas, não vai ser laje não… O projeto foi todo estudado por arquitetos renomados daqui e creio que não iriam fazer certas coisas que prejudicariam a estetica da construção, principalmente se tratando de uma igreja.

Participante

Hum… é que ali nas varandas do desenho está sem o telhado está em laje ainda.

E não esqueça de renderizar na hora de mostrar pro cliente 😎

Participante

hahaha… é claro que vou renderizar né… não precisa de me ensinar a trabalhar não…

Participante

😀

Participante

Alguns testes de iluminação e renderização:

Lembrando que são apenas testes.

Participante

Ficou bom ;D

Obs: a primeira imagem me deu a impressão que está meio borrada
      Obs2: Talvez seja meu monitor…

Participante

Opa Bergiliano parabéns pelo trabalho, gostei muito, gostei Tb da sua imagem renderizada, so achei estranho o tamanho dessa grade na varada de cima, achei ela muito pequena

Participante

Olá Bergiliano! Vamos por partes ok…
      – o Telhado parece estar ok o que faltou mesmo foi só uma calha central, mas não parece que este telhado vai ter problemas com infiltração.
      -A imagem do seu render ta um pouquinho embaçada mas isso vc resolve facinho!Até pq estes renders são apenas teste…
      -O guarda corpo da sacada parece estar com menos de 120cm de altura, não sei aí em seu estado mas aq em minas este guarda corpo seria barrado pelo corpo de bombeiros, de uma verificada na altura que vai ficar ok!
      – mas no geral seu projeto esta muito bom, uma boa modelagem, materiais bem selecionados, simples que transmite bem a imagem da igreja, um capricho muito bom! detalhes que eu me esqueceria de acrescentar e não passou despercebido por vc como por exemplo o poste!
      Vale a pena dar uma revisada e analizada nos itens citados, para ficar ainda melhor!
      E creio que sua satisfação em realizar este trabalho(independente da religião)é o fato de estar criando um ambiente que venha representar paz, fé e comunhão com Deus, digo isto pq estou fazendo aq uma externa de uma igreja de São Judas Tadeu, mesmo não sendo devota, sinto uma felicidade imensa de projeta-la, e creio que isto seja resultado de toda a energia positiva que gira em torno deste trabalho, desde a vontade do padre até o sonho dos fiéis de ter a igreja pronta. Vai em frente que ao terminar vai ver a maravilha que vai ficar, começando pelo projeto que é bom, a modelagem que é caprichosa, e boa vontade e disposição em fasze-lo!
      Parabéns!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.