Projetos em andamento

Imagem e Preto e Branco _Poliszuk

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    547 Views Posts

Participante

Eu e minha mania de imagens sem cor hehehehe.

To postando aqui um render que fiz nas pressas montei e renderizei em um tarde , só to com o arquivo em preto e branco aqui , que tinha salvo pra mim depois posto a colorida.

http://img188.imageshack.us/img188/5335/chiquinhogesso11p.jpg

Participante

mais uma vez ..arrebenta … fico até bolado de comentar sempre isso hahaha !!

Parabens !!!!

Participante

Realmente, comentar trabalho do POLISZUK é cair na mesmice e ficar sem palavras, boquiaerto. Então agora vamos só aplaudir.
      clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap…

Participante

Belo trabalhoo , ficou bem real ! 😉

paranbens

Participante

Não sei porque não colocaste a imagen aberta, mas editei para você.

Sem comentários.

Participante

Desculpe Padao mpor colocar o link e não a imagem mas é que o us shack não me deu a opção das urls, ai copiei um que tinha lá e colei.

valeu pelos coments pessoal vindo de vcs pessoas que respeito muito e graças a Deus alguns daqui são meus amigos pessoais.

Vou postar depois a colorida obrigado Valeu.

Participante

É cara, te contar hein….

Parabéns demais!!! hehehhe
      Show de bola

Participante

Cada dia que passa odeio mais o imageshack, sempre o pessoal posta nele e aqui no trabalho é bloqueado, quando chego em casa ja não tenho tempo de olhar, e fico só na curiosidade. 🙁
      (vou fazer uma campanha, “não usem o imageshack” hahaha)
      Mas vindo do poliszuk, é de se esperar mais uma imagem sensacional, assim que der dou uma olhada.

Participante

Bom, não sei se vcs conhecem, mais eu uso o PhotoBucket, é mais fácil e mantem um album guardado na internet, sempre que precisar de uma imagem é só ir lá e pegar…

http://www.photobucket.com

Participante

eu criei uma conta no flickr, voce posta quantas imagens quiser de uma só vez.
      separa em albuns, gosto muito.

Participante

Eu pensei que fosse uma foto de um ambiente existente. Parabéns.
      Trabalho realmente sensacional.

Participante

Obrigado pessoal pelos coments!!!!!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.