Projetos em andamento

Imagem para receber críticas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Então pessoal, eu fiz essa imagem de uma clínica para o escritório em que eu estou estagiando e queria saber de algumas dicas para melhorar, quero um produto final bem melhor que esse. O renderizador que eu usei foi o vray.

Participante

Muito bom gostei bastante, daria um tok no asfalto que achei meio forçado e ta um pouco escuro a cena, pouca coisa, pois ta como se estivesse nublado só que o céu ta limpo, ah o blindex da pra melhorar, no resto ta massa, parabéns!!!
      Abraço!!!

Participante

Vlw RadFallen, vc tem razão, esse asfalto ta meio forçado mesmo, mas não sei como melhorar, se puder me ajudar nisso agradeço, quanto a iluminação eu comecei a aprender um pouco sobre isso agora, antes pensava mais nos materiais, mas agora eu sei como a iluminação é importante, se tiver um tutorial sobre o assunto pra me passar tb fico agradecido rsrssrsr

Participante

O asfalto parece que você usou bump, se usou abaixe um pouco se não usou tente outro material de asfalto e sobre a iluminação na pós mesmo você resolve isso, sobre pós tem muita coisa aqui no fórum que vai te ajudar…

Participante

Usei bump sim, vou ver se dou uma melhorada nisso, quando falo de iluminação to falando de todas as opções do vray que tenha a ver com a parte de iluminação, a pós produção eu fiz no photoshop, mas eu ainda tenho muito o que aprender sobre ela

Participante

Dica de luz eu posso te dizer e que você tem que testar pois cada cena tem uma forma diferente da outra, pegue uma cena teste ilumine ela com todos os meios possíveis logico um por vez até encontrar um método que te agrade, faça isso pesquise aqui no fórum mesmo no youtube que você vai achar algo que te ajude.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.