Projetos em andamento

Imagens p/ criticas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    292 Views Posts

Participante

blz pessoal!

Segue imagens p vossas criticas.
      Abraços e obrigado
      Mauricio Faria
      skype mauriciofaria1
      mauriciofaria@artigiano.com.br

Participante

Oooooi Nogueira!

Primeiramente qual render vc usou?
      Bem nogueira ñ sei qual a intenção sua em relaçao a este projeto mas vou dizer como eu faria, ok? Talves sirva como dica…
      – Sua modelagem ta bem simples então sugiro que estude mais o SU antes de passar para um render, pois Maquete de interior tem seu valor qd bem detalhada e modelada. Tem mts tutorias do SU na net que são uma delícia de fazer…
      – Seu render tb tá simples, mas aí tem que ter mais cuidado, pq pode ser por causa da modelagem ou pq ainda tem que configurar melhor os materias no render.
      – os mateias para revestimento: vc colocou pastilha no chão? Acho que ñ é bom nem p/ limpar, nem tem resistencia correta.
      -aproveite melhor os espaços o ambiente ta vazio.
      – vc ta uzando iluminação externa e interna? vc ñ acha melhor priorizar uma dela?
      – a porta de correr ta um pouco desproporcional, muito grossa parece uma divisória.

Parece chato,mas sei que vc ta começando, tenha perseverança e peneire as críticas que vc vai longe!!
      Sucesso!

Participante

nogueira são dicas viw:

Melhore as vistas, coloque um forro, se sua intencão é mesmo mostrar desse angulo, adicione um background e gramas e pisos externos.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.