Projetos em andamento

imagens para criticas e comentarios

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    496 Views Posts

Participante

comentem e critiquem as minhas imagens imagens de um terminal de autocarro que eu inventem

OBG!!! 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉

Participante

maritu, para você eu daria a mesma dica que dei em outro tópico, tente explorar mais as possibilidades do sketchup puro antes de se aventurar pelos renders.
      Tente conhecer mais a ferramenta, e ter intimidade, utilize outros trabalhos como referência, ou casas de verdade mesmo, tente reproduzir o mais fiel possível.

Participante

Para você Maritu que esta começando aproveite a dica, isso também para muitos outros que gostam demais de um Render, o Andeciuala tem toda a razão e eu mesmo já fiz em outras oportunidades comentários sobre isso. è necessário primeiro aprender a modelar e bem no Sketchup para depois se aventurar com Render. São dois aprendizados distintos, que requerem tempo e dedicação. Fazendo uma analogia, é como se quisessem ser piloto sem saber dirigir.
      Um bom render tem por trás uma boa modelagem, sem ela o render fica pobre. pelo menos este é o meu ponto de vista. Eu mexo com o Sketchup a uns dois anos pelo menos e só agora estou estudando Vray, graças as dicas do andeciuala que me incentivaram, mas sempre com calma e pé no chão. Eu trabalho com isso e não posso ser simplesmente um aventureiro. Se outros como eu tem um trabalho sério como meta, este é o caminho.
      Mas também penso que as verdades de um não são as dos outros, e por isso aos “Maritus” desse nosso bom grupo, achem seu foco e vão em frente.
      um abraços a todos.

Participante

obg vou fazer isso!!! 😉

Participante

Maritu, trabalha melhor as tuas modelagens, os renders nao disfarçam maus trabalhos…

Segue à risca os comentraios dos colegas, ficamos à espera de uma boa modelagem em SU sem render. Bem afinadinho, com jogo de styles talvez.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.