Projetos em andamento

Imobiliária

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    262 Views Posts

Participante

Oi
      pessoal

Já estava fazendo muito tempo que não colocava algum trabalho, mas achei que este poderia ser visto e comentado.
      Este é o estudo 1 de 3 que estou fazendo para a reforma de uma imobiliária. Poderão ver na foto do local, a “pequena” diferença.
      Esta é a imagem do produto que esta esta me desafiando.

E esta é a primeira proposta.

O que acham?

Participante

comparando o que é atualmente com essa sua proposta,
      é uma evolução gigante que a imobiliária terá…….
      ………
      Uma fachada como essa que vc fez com certeza daria mais “vida” e
      importância ao local………
      ……….
      Gostei bastante da idéia………
      o segundo piso com aquele vidro na frente ficou muito dez, dá uma sensação de liberdade………..
      ………….
      A unik coisa que não gostei foi a parte de madeira na lateral…..mas ai é questão de gosto mesmo…..
      ……….
      Concluindo meu pensamento gostei bastante da propósta, parabéns pela criatividade……
      ………
      abraço……….

Participante

Muito boa mesmo Padão, como disse o Nadim uma evolução gigante. Essa parte superior verde será vidro?

Participante

Cara. .projeto limpo ein ?!

Veio , os caras depois da mudança vao começar a vender direito , , pq vai dar um ar de superioridade muito bacana neles.. estão mortos com uma aparencia suja desse jeito !

Participante

Segunda proposta:

Participante

a primeira fico show
      mais a segunda eu achei melhor
      só achei meio estranho esse muro de tijolo acho que ta grande d+
      mais eu acho que é por causa do angulo
      meus parabens
      show de bola

Participante

eu voto na primeira….rsrsrs, mais com a cobertura da porta da segunda… oq achas??
      q mudança radical,essa empresa vai passar hein, vai ficar moderna, chique hein….muito bom seu trabalho….parabéns!!

Participante

hum……..
      a segunda tb ficou bem interessante……….
      gostei da parede de tijolos no fundo da segunda proposta…….
      ………..
      Mas em conjunto ainda gostei mais da primeira…….
      ………..
      abraço……….

Participante

caraa, incrível, como já disseram, vai ser uma evolução enorme essa nova fachada
      as duas propostas estão ótimas, mas ainda gostei mais da primeira, não sei… gostei de como o vidro de cima ficou… hehe

Participante

Muito bom padão, particularmente gostei mais da primeira, só tem que tomar cuidado com a insolação ai, mas acredito que você ja deva ter visto isso.

– Só não identifiquei aonde ficaria o letreiro da imobiliária, acho que poderia mostrar na proposta.

Abraço!

Participante

E a 3ª opção.

Participante

Uma variante da 3ª opção, que acho melhor.

A fachada é sul, e o letreiro ainda esta sendo elaborado pela empresa, sendo definida a posição em função da forma e tamanho.
      A principio, deve ficar na parede cinza nas costas do carro verde.

Participante

mudei meu voto….rsrs
      Essa última tb achei melhor……
      Ficou limpa e moderna……
      ………….
      Só tenho uma dúvida no segundo piso, essa vidros da frente funcionariam como janela também??
      ……….

Participante

Nandim
      Sim
      Os vidros do segundo pavimento funcionam como janela.
      A carreira horizontal do meio são esquadrias tipo maximar para ventilação.
      Uma observação: estas propostas são estudos sujeitas com certeza a modificações, melhorias e ajustes de projeto para viabilizar de forma técnica. O prédio existente sofrerá ajustes estruturais para receber a proposta que vier a ser escolhida pelos clientes.
      A idéia destes estudo é mostrar a nossa capacidade de mudar um prédio sem atrativo nenhum em um que atenda as nescessidades do cliente e sua inserção no mercado competitivo, com uma sede moderna sem precisar fazer mudanças fisicas que envolvam perda do imóvel em sua totalidade.
      Retrofit = reforma.
      Mais dúvidas, fiquem a vontade.
      Abraço a todos e o obrigado pelas participações.

Participante

Falou tudo…..
      ………
      Com essa mudança a imboliaria irá chamar muito mais a atenção dos clientes por consequencia aumentando suas chances de venda…
      ……..
      To curioso com mais uma dúvida aqui…
      vc pretende mostrar o projeto sket puro ou irá renderizar a mesma futuramente?
      ………

Participante

opa, gostei mais da 2º

Participante

Vlad
      qual segunda?
      a segunda opção ou a segunda versão da opção 3.
      abraços a todos e obrigado pelos comentarios, apesar de sentir falta do comentarios de algumas pessoas mais próximas. mas…

Participante

Padão essa primeira opção da opção 3 a parte superior seria um sistema de painel de madeira em escamas?

A ultima realmente ficou muito interessante, bem mais limpa.

Participante

gostei mais da 3º opção
      muito boa
      parabens
      depois seria legal vc fala qual a empresa gosto =)

abraço

Participante

desculpe pela demora de responder arqpadao mais é a segunda opção

Participante

Na verdade pessoal, a idéia não era votação simples sobre as opções das propostas apresentadas, mas a de tecer comentários e observações sobre a forma arquitetônica a volumetria e claro a modelagem. Que dai surgissem perguntas e dúvidas sobre como propor uma forma e dela se tirar bons resultados. A idéia é aprofundar os comentários não só aquei mas em todos os tópicos.
      obrigado

Participante

Bom já que pediu, eu gostei mais da 2º opção pq achei o projeto mais aconchegante apesar de que no 1º projeto tem madeira que eu gosto muito de mexer, mas não gostei muito do vidro na parte de cima achei muito limpo gostando mais da 2º opção, na verdade eu gostaria mais se trocasse essa parede de tijolos por madeiras 😛 a 3 opção eu não gostei muito por ter colocado na parede essa textura que me parece concreto acho que deixa meio “frio” o projeto, bom isso é uma opinião minha, não sou formado em arquitetura para ter um conhecimento acadêmico no assunto.

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.