Projetos em andamento

Interiores sugestões

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  andreiacr 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  30 Views Posts

Ola pessoal sou nova aqui e fiz meu primeiro projeto de interiores estou com um pouco de dificuldade gostaria da opiniao de voces de como deixar o projeto melhor. Sao dois ambientes uma sala e cozinha com churrasqueira.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

De forma bem rápida, voce pode melhorar:
    -colocando rodapé onde tiver;
    -fazendo um painel para a televisão;
    -trocando o tapete que condiz mais para um quarto feminino;
    -e, com certeza, mudando os ângulos das cenas. Não dá pra ver direito os ambientes, fica muito desfocado.
    Use “z” e digite outro campo de visão, por exemplo: um valor como um 60 ou mais… e vá tentando outros…
    Olhe revistas, google, pesquise muitooo!!
    abraços.

Muito obrigada pelas dicas, sempre que posso pesquiso imagens e olho revistas estou no começo da faculdade de arquitetura e urbanismo agradeço pelas dicas dos angulos vão ser muito uteis não estava conseguindo coloca num angulo legal.

Andreia, gostei muito. Principalmente das cores…
    Assino embaixo das palavras do Rudy. Explora melhor o mobiliário na parede da TV.
    Abraço!

Andréia, complete seu perfil também. ok?!
    E, com o comando Z (de zoom) você consegue explorar melhor os ambientes pequenos.

Com certeza vou seguir as dicas de voces estou colocando rodapé e esta ficando bem melhor vou trocar o tapete e explorar mais o movel da TV !

Obrigada mais uma vez

Você deve fazer login para responder a este tópico.