Projetos em andamento

Interna de AP em Araçatuba-SP

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    606 Views Posts

Participante

Quem é vivo sempre aparece…

Boa noite pessoal, a quanto tempo não apareço por aqui eim…

pois bem, é que nasceu meu muleke (43 dias) e as maquetes ficaram de lado um pouco.

Segue um novo projeto para uma construtora. É um residencial de APs (cena da sala de jantar/TV/sacada) que vai começar a ser construido no fim do ano.

Ainda não fechei em definitivo com o cliente então mais do que nunca peço as dicas “criticas” para deixar essas primeiras cenas o mais apresentável possível.

grande abraço a todos.

Participante

Primeiramente, parabéns pelo filhão!! Muita saúde pra ele e força pra você pq sei que esse começo é tenso, tô com uma bebê de 8 meses… hehehe
      Com relação ao projeto, gostei muito! O que acho que você poderia regular é a sombra dos objetos, como o quadro por exemplo e o vão do rebaixamento do teto. Fora isso, pra mim tá tudo ok. Talvez o pessoal que tenha mais prática te aponte mais coisas, como sou iniciante ainda não tenho essa visão tão apurada, hehehe
      Abraço

Participante

belo trabalho parcero…
      qual renderizador usa?
      Abraços

Participante

Fera mesmo! Gostei do painel!

Participante

Vejo um pouco de granulado…
      O painel da TV ficou com uma “emenda” no meio. Não sei se é o objetivo.
      As cadeiras mais próximas do observador ficaram com aspexto brilhoso, como se tivessem refletindo..

Acho que poderia colocar um pouco mais de cor, pois tá tudo “muito branco”. Talvez um piso mais amarelado, caramelho ou coisa do tipo. Talvez as paredes meio “beges” como um amigo postou recentemente em uma cozinha aqui no fórum.

No mais, o trabalho tá sensacional!

Participante

Valeu pessoal pelos comentários…

Renan, eu SU + Vray.

Newbe… vou tentar uns tons diferentes nas paredes e piso sim … valeu a dica.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.