Projetos em andamento

Interna inicial da casa de 88 m²

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1442 Views Posts

Participante

Então galera, estou tentando melhorar minhas cenas internas e pra tanto fiz este estudo de sala de estar de um projeto arquitetônico meu. Tentei algumas setagens de visopt e materiais e até fiquei satisfeito, porém as contribuições dos colegas serão muito bem vindas. Sentem o sarrafo, pois só assim conseguirei melhorar a qualidade do trabalho, valeu e abçs.

modelagem

render

Atualização

Participante

Ae Rolando!!

ficou legal cara!! o que mais incomoda são os blocos sem mta qualidade em 1 plano, como o das rosas, não é bom para usar em 1 plano, acaba tirando a atenção do restante…

a visão do observador também parece estar tão aberta que ja está distorcendo um pouco os objetos.

o que mais teria que melhorar é a iluminação mesmo, mexendo na camera ja da p acertar melhor 😀

flww
      abraço!

Participante

Valeu Pietro pelas observações, eu nem me liguei muito nesse bloco das rosas, mas tens razão não tá muito bom mesmo. A visão do observador é difícil mesmo, esta sala é muito pequena e acaba distorcendo muito. Com relação a iluminação, só coloquei uma rectangle light por fora da janela e o gi. Fiquei na dúvida em trabalhar com alguma omni ou ies, se você tiver alguma dica pó mandar que eu agradeço, kkkk. Valeu mesmo mano, abç.

Participante

Parabéns pelo trabalho Rolando!! Gostei da sua preocupação com certos detalhes… além do que o Pietro falou, acho que ficaria melhor se escolhesse um BG melhor! Abraço!

Participante

Gostei do render.

Participante

Pois é cara, acho que vc poderia trabalhar mais na physical camera do Vray, creio que seja a parte mais fácil de corrigir o problema da iluminação, o uso de omni ou rec light também é uma opção, mas da uma estudada na camera que é melhor viu 😀

Participante

Seguindo os conselhos dados, fiz uma nova imagem pra ver se melhoro a cena final. Mudei, na medida do possível, o ponto de observação, lancei uma omni e testei outro BG. Assim só falta a turma criticar mais um pouco eu me aprimorar mais um pouco também e assim vai, valeu! Novas críticas serão muito bem vindas, abç. Atualização no início do post.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.