Projetos em andamento

JARDIM VERTICAL

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1142 Views Posts

Participante

Olá pessoal. mas uma vez aqui no fórum tentando acertar em uma imagem… enfim esta e uma cena que imaginei, baseando-se em alguns fundamentos já expostos.A direita a 1ª suite, ao centro oque sera um JARDIM VERTICAL e alguns tapumes de madeira, a direita outra suite. Ao longo do processo de modelagem queria obter um pouco mas de realidade, por isso queria a opinião de vocês todas as criticas construtivas serão bem vindas. Os Mérito serão de vocês.

Minha principal duvida: Quais meios posso atribuir a esta cena para que o jardim vertical saia com um bom resultado.

teste : já percebi alguns erros de texturização no teste abaixo, mas gostaria da opinião de vocês sobre a modelagem.

Participante

Cardely…eu penso que uma trpadeira ja comeca bem ai.
      Pena nao ter tempo para sair tirar umas fotos de um edificio de 4 pisos no qual a fachada frontal em parte esta coberta de diversos tipos de vegetais, mas a dica que deixo faca bom uso da net e procure ver cenas reais ja aplicadas, assim vais ter uma melhor inspiracao.

Participante

Cara, a Modelagem já está muito show, só vc caprichar agora na escolha dos blocos e na materialização. Procure na internet por ambientes já existentes para ver se consegues ter inspiração.
      Abraços!

Participante

muito obrigado pelas dicas mindows e victor, breve vou postar + um render. ta quase lah rsrs…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.