Projetos em andamento

Lavabo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    541 Views Posts

Participante

Ae galera…

Sou totalmente novato nessa praia de modelagem e renderização… comecei a fazer como hobby pois sou entusiasta de arquitetura, design e decoração. Sketchup e Kerkythea conheci recentemente (até uma semana atraz só havia houvido falar no AutoCAD)

Pequei um exemplo de um projeto já idealizado e refiz algumas coisas para poder fazer um teste treino nas ferramentas que baixei neste final de semana, e assim brincar no Carnaval, já que não ia viajar mesmo…rsrsrs

Gostaria de dicas a respeito do que consegui fazer com muito custo (apanhei um bocado), pois meu PC nem é tão bom assim pra essa atividade e nunca havia mexido com isso… rsrrsrs

Modelagem com algumas alterações do original

1 teste de render

2 teste de render (achei que os materiais ficarm melhor escolhidos)

Tive dificuldade em achar complementos, tais como: toalha para pendurar e papel higiênico para por na parede, por exemplo e acabei deixando sem nada o que in felizmente empobrece a cena…

Enfim… sou novato, preciso de dicas e conto com vcs que tem muuuuito mais experiência do que eu!

Forte abraço a todos

Mestre

Seja bem vindo Tarso!

Apesar de ser novato aqui, vc postou tudo muito bem organizado! Só faltou postar a imagem corretamente, mas é só um pequeno detalhe que vc aprende! Veja como postar imagens aqui

Ah, como pode ver eu já corrigi essa postagem para as imagens aparecerem diretamente aq no tópico.

Observações sobre seu trabalho:
      – Pra um lavabo, achei ele muito comprido;
      – Não tem porta?
      – Oq é isso na parede? Um espelho?

Evoluiu bem rápido, por ter começado nesse fds!
      Quanto aos blocos, como toalha, papel higiênico, etc, tem muita coisa no warehouse, vc vai ter que garimpar ou comprar alguma biblioteca boa ou modelar oq não encontrar.
      Estude e pratique bastante a modelagem no SketchUp! Um boa habilidade neste é essencial!

Participante