Projetos em andamento

Lavabo – Lucas Zatta

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  339 Views Posts

Bom dia pessoal

Ta ai um trabalho que comecei ontem, mas estou tendo pouco tempo pra mecher (me aparece um trabalho perto das 22hrs, ooo beleza.. kkkkkkkkkk). Um lavabo de 3,00 x 2,00 m.

Sketchup:

Render:

Render: Vray 1.49.01
    Tempo de Render: 25 min.

A medida que eu conseguir avançando nesse trabalho, vou postando..

Pelo pouco tempo que teve pra trabalhar nele tá muito bom, inclusive você está usando as texturas que disponibilizou no tópico do Sávio…kkkk.

Abraço!

Legal, muito bom.
    A luz pareci que estourou na cuba…muito branco…mas creio que quando finalizar tu vai corrigir isso.

Sucessoo

valeu Jonin, usei essas mesmo..
    obrigado Matheus.. realmente, ficou muito estranho.. estou tentando corrigir isso..

obrigado pelos comentários..

segue uma atualização:

abraços..

Acho que está pronto.. não ficou exatamente como eu gostaria.. mas ficará assim.. hehehe..

Oi Chefe. Esta ficando legal. Coloca alguma coisa com cor ai pra dar uma vida ao ambiente.
    A cena parece um pouco granulada.
    Abraço

Dae pessoal..
    gostei da ideia do Tizzonijr..
    acho que melhorou..
    ainda ta com um pouco de granulado.. mas ta bem mais aceitavel que antes..

vlw..
    abraços..

vish, ja melhorou e bastante mesmo…
    banheiro é complicado pela falta de espaço, fica difícil de tirar a ” foto ” …

se conseguisse melhorar o angulo, imagino que ajudaria um pouco…
    uma humanização melhor também faria toda a diferença…

flw
    abraço!

verdade Pietro.. a falta de espaço é tristeza.. kkk..
    cara.. por ser um lavabo.. nem tenho mais ideias pra colocar ai..
    se tem alguma agradeço..

vlw..
    abraço..

velho, eu trocaria a planta que vc colocou, colocaria uma um pouco maior, tem umas boas na warehouse, acredito que ajudaria a ” abrir ” o ambiente..

e quanto a humanização… é mais p preencher a cena mesmo, trocaria as toalhas da parte de baixo, tem umas enroladinhas na warehouse que tb sao mto boas…

e se vc achar conveniente, tenta baixar um pouco a camera, acho que melhoraria… ou abre um pedaço da parede atras da camera para ter mais espaço…

flw

abraço

uhum.. quanto tiver um tempo.. vo tentar essas possibilidades.. vlw cara..

ta show lucas…parabens…

acho que se vc colocar alguma coisa nessa parede que é refletida no espelho…ficaria bacana, na minha opnião ta muito vazia…mas é questão de gosto !!!! rsrs

* me diz ai lucas …essa textura de grafiato na parede, onde consigo ? e como vc faz pra não ficar com aquela repetição ..

abraços !!!

Aqui Danilo:

http://www.4shared.com/rar/wu5hv94F/Grafiato.html?

e valeu pelo comentário..

abraço..

Você deve fazer login para responder a este tópico.