Projetos em andamento

Lavabo.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    396 Views Posts

Participante

Aí galera estou desenvolvendo esse lavabo aí, tenho que dar um melhorada na iluminação, o espelho fico massa.

Cometa aí 😀

Projeto desenvolvido no SketchUp e renderizado no Kerkythea.

T+

Participante

Oi Patrick
      O link de tua imagem ta quebrado, verifique, para que a gente possa ver seu trabalho.
      abarços
      arqpadao

Participante

oi Patrick, para mim, o link continua quebrado.
      Alguem pode ajudar e dizer se esta vendo os arquivos, no meu comput. ta quebrado.
      Patrick tente através do: http://www.imageshack.us/
      e u uso para colocar imagens aqui.
      depois vejo novamente
      arqpadao

Participante

Agora acho que deu certo! 😀

Valeu arqpadao!

T+

Participante

E isso ai Patrick, eu nao uso o K, mas posso comentar a sua imagem, o espelho esta bom demais, a iluminacao tambem acho boa, para mim o que tem que melhorar sao as texturas en geral, o seja definir o tipo de material dos objetos, paredes, lavabo, piso, etc. na medida que vc define o tipo de material voce vai saber quais vao ter reflexo, por exemplo a maioria dos lavabos sao de louca, se esse for o caso precissa assinar reflexo.
      Com agua dento do lavabo tem que ser mais transpante e assiganr reflexo.
      Tambem seria bom por mais detalhes no modelo, os accesorios dos banheiros, assim como tambem desenvolver o modelo em frente do lavabo, para que ele mostre no reflexo a imagem.

Participante

Valeu charevir56, vou tentar fazer essas modificações, sou iniciante e ainda não sei lidar bem com texturas.

T+

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.