Projetos em andamento

Loft – Testes de finalizações

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Esse é o projeto de um loft que fiz no primeiro semestre do meu curso de arquitetura.
      Estou estudando um pouco para gerar imagens para um futuro portefólio, portanto qualquer observação é bem vinda.

Seguindo o pedido de um colega do fórum.
      – Tempo de modelagem: aproximadamente 15 horas (porém como estou usando o modelo para estudo, sempre acabo mexendo em algo a mais, dependendo da cena que vou renderizar.
      – Tempo de render: 46min (foi renderizado em um pc com 512mb de memória ram.)
      – Renderizador: Idx Renditioner
      – Texturização: Este renderizador é como o podium, ele utiliza os materiais do su para renderizar.
      – Iluminação: Não utilizei nenhuma iluminação artificial, apenas o sol do SU.
      – Software Pós-produção: Photoshop CS4, com um tempo de aproximadamente 10 minutos, para dar os toques finais.

Ainda estou estudando este renderizador, pois desde que instalei, encontrei muitas facilidades de manuseá-lo.

a idéia deste tópico é a medida em que for gerando as imagens deste loft vou colocando aqui.

Participante

otima idea sobre essas informações, sobre o trabalho eu gostei, agora colocaria uma luz na tela da TV, o vaso de vidro eu deixaria ele refletir mais fosco, acho que confunde um pouco tanto reflexo e pelo ambiente meio escuro diminuiria a luz refletida no vaso

Participante

vladsteps escreveu:
      otima idea sobre essas informações, sobre o trabalho eu gostei, agora colocaria uma luz na tela da TV, o vaso de vidro eu deixaria ele refletir mais fosco, acho que confunde um pouco tanto reflexo e pelo ambiente meio escuro diminuiria a luz refletida no vaso

Valeu vladsteps, na verdade a imagem que peguei para a tv acho que é um pouco escura mesmo, e essa questão do vidro do vaso também tinha achado muito reflexivo, vou dar uma melhorada nesses pontos.

Participante

muito bom seu trabalho Sette, qndo crescer quero ser igual a vc…rsrsrs (brincadeira….kkk)
      acho interessante vcs profissa, colocarem informações sobre os projetos, assim, nós iniciantes podemos saber qual caminho seguir…

Participante

Muito legal mesmo. Principalmente o reflexo espelho nos vidros. Uma observação os vidros do vaso estão muitos claros. Talvez uma aumentada no fog ou diminuir o reflexo dele ficaria legal na minha opinião. 😀

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.