Projetos em andamento

Loja de celular (D'Ercole)

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    312 Views Posts

Participante

Bom dia ser e zumanos…
      Comecei devagar a fazer essa loja de revenda de celulares, eu digo devagar pois os donos não sabem o que querem, são 3, cada um quer uma coisa. Essa é a segunda mudança, e hoje antes de eu mostrar ao cliente, ele me ligou dizendo que tinha mudado tudo…então, essa não é a final ainda….critiquem

That”s All Folks

Participante

Tem cliente que é complicado ne? hahaha
      ta bem legal dercole, só achei estranho uma coisa, ou o balcão parece mto alto ou a mesa muito pequena, ou é só impressão, n sei!
      e no rejunte do piso ali, tem uma parte que ta torta? do mais ta bacana o render!
      abraço

Participante

Oi Dercole

– coloque um piso claro com estes moveis escuros.
      – não podes colocar lumnárias de embutir?
      – o fundo merece um foco melhor, este verde milico com um cartazinho não ta legal.
      abraços

Participante

Thi, minha maior decepção por esses dias são com os clientes, não esse, um em especifico aí….
      O balcão é alto mesmo, 1,20m (pedido do cliente)
      O rejunte, sei lá pq aconteceu isso, macumba…rsrsrs
      Valeu

Padão, ta sumidão ein..rsrsrs
      O piso, as luminárias e o verde milico já estão lá (dessa forma).
      A parede do fundo na verdade é uma divisória revestida com massa corrida e num é cartazinho não, é uma janelinha (de divisória sabe?!) e uma porta, deixei em branco msm pois não sei oque vai ser ali e pelo andar da carroagem, não compensa perder tempo nisso.
      Valeu
      Abraços

Convidado

Daora cara, Parabens !!

Seguindo os UPs… hehehhe

Abraços

Participante

Legal Dercole..
      parabens ae..

uma coisa apenas..
      parece estar sem roda forro
      detalhezinho apenas..
      acompanhando o tópico..

vlw guri

Participante

Opa Lucas, valeu
      O roda forro eu só reparei depois de renderizada, na próxima eu coloco, valeu…
      Abraços

Participante

show de bola dercole. Pô cara uma perguntinha? estive olhando seus projetos, sao muito bons, vc (Sr) é projetista, marceneiro ou algo parecido? é porque estou começando nesse ramo sabe, abri uma marcenaria. Mas no começo sabe como é, sobra tempo para fazer uns projetos po fora. Quanto q vc cobra um projeto? estou cobrando 40.00.

Desde ja eu agradeco.

Participante

Ta ficndo legal cara. E como não dá pra mudar o piso, ele realmente ta escurecendo um pouco o ambiente.

Valeu

Participante

Cledirlei, (Sr.) só no meu avatar…rsrssr
      Normalmente eu projeto móveis para um marceneiro colega meu (não vivo disso, trabalho em um escritório de arquitetura com AutoCad).
      Muitos aqui do fórum podem achar que estou cobrando muito por tão pouco e outros que cobro pouco perto deles, por exemplo, tem gente aqui que cobra R$1.200,00 por imagem ( e faz isso em um dia). 40 reais??? Faz isso não….quando vc estiver mais experiente, cheio de projetos, vc não vai poder subir de uma hora para outra o preço, sendo assim, vai “pagar” para trabalhar.
      Esse projeto eu cobrei R$500,00, se fosse para eu pagar, acharia caro mas o cliente pode escolher, qué? é isso, num qué? paciencia…
      Valeu cara e boa sorte nesse começo…

Assis, valeu parceiro…
      Abraços

Participante

Vlw pela dica, pos desde já, subi meu preço… hehehee, meus projetos nao estavam com boa qualidade. pois agora com dicas adqueridas aqui no forum obtive esses resultados, me refiro a imagem do quarto nos projetos concluidos.

muito agradecido.

Participante

DErcole, tirei a noite pra comentar teus trampos.
      aehaiouehauehaou

cara, o render ta fantástico, vc é muito bom!
      Mas eu acho que esse ambiente ficou com cara de mto antigo.

Eu trocaria por uma madeira clara e colocaria uma cor forte e viva ao fundo, CLARO QUE ESSA DECISÃO É DO CLIENTE, e tbm tiraria essas lâmpadas aí. Trocaria por algo mais “moderno” ^^

Participante

Valeu Davi…
      Bom nada, bom é vc…rsrssr to aprendendo ainda, tem muito chão ainda…
      Cliente é cliente né…ele gostou dessa cor de madeira, ja está pintado dessa cor no fundo e as lampadas também estão lá…fazer oq???
      Valeu
      Abraços

Participante

HAHAHAH, que coisa!
      já euuras então ;PP

sucesso!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.