Projetos em andamento

Loja de celulares (3mx4m)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  141 Views Posts

Boa noite / dia…rsrs
    Hoje fui chamado para fazer um projetinho para uma assistencia técnica de celulares. O proprietário irá começar a vender aparelhos também por isso precisa arrumar espaço para exposição dos mesmos. vamos ver o que consigo fazer.
    Acompanhem e palpitem por favor….

Abraços

Só na expectativa do que vai sair hein!
    Bom trabalho!

essa vai ser boa hein… veremos.

Boa tarde
    Valeu Bergiliano e Sette, pode deixar que vou caprichar…
    Será que alguém saberá me responder se esse tipo de vidro é temperado ou não, eu estava querendo cortá-lo por isso minha duvida. O cliente quer reaproveitá-los.

Abraços…

nao tenho certeza, mas parece vidro temperado 😐

Na maioria das vezes é temperado sim, porém muitos usam vidros comuns pra fazer essas prateleiras tb.

Também to no aguardo do progresso desse trabalho…..
    ………
    o espaço não é muito, mas dá pra fazer umas coisas legais dependendo de como for a arrumação…
    …….
    abraço….

Boa noite

Lembrando que o cliente quer reaproveitar os vidros que ele já tem.
    Abraços

Dercole, geralmente os vidros temperados tem uma marca da empresa que faz o vidro, é um quadradinho bem pequeno em algum dos cantos, ou tipo uma logomarca, sem isso não sei identificar, ai teria que chamar um vidraceiro para avaliar, batendo o barulho tem diferença.

Bom dia
    Sette, me falaram dessa marca no vidro, o marceneiro que trabalha junto comigo disse que existe alguns vidros temperados não tem essa marca por não sairem de fabrica ja temperados, esses já vi que não tem essa marca. O jeito é pegar um e tentar cortar…rs
    Valeu a dica
    Abraços

Boa noite,
    O projeto está quase terminado, é mais ou menos isso aí…

Critiquem, comentem, etc…
    Abraços

Grande dercole…..
    Gostei da solução que tu encontrou para aproveitar o espaço….
    ficou funcional, espaçosa e confortável……..
    ……..
    muito bom kra…..
    só uma dica…..
    terá uma apresentação em sketch puro com linhas mais retas, pois essa deu uma quebrada nas divisórias das vitrines, mas ficou muito boa, é só uma sugestão para uma visualização mais completa do projeto(mas com certeza vc já deve ter feito isso…….hehehe)
    ……..
    abraços..

Nandim…”taí oque você queria…”

Valeu Nandim pelas palavras, mais uma vez, dando um “baita” incentivo…valew
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.