Projetos em andamento

Loja de Joias e Bolsas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 4 anos atrás.

• Autor
     |  448 Views Posts

Cliente muitas vezes complicam nossa vida, mas vale a pena o desafio. Essa cliente queria utilizar os moveis mostruarios, de sua antiga loja, e nao queria gastar nada para construir a nova. O ambiente 24 mts2, parecia nao ser um problema, mas como criar algo barato?

Solucao: Espelhos, Texturas e gesso e iluminacao pontual.

Uma larga tira vermelha da destaque na loja, construida de placa de gesso, rapido, e relativamente barato em comparacao a outros materiais, um espelho de parede a parede no fundo da amplitude com luz embutida por detras, e textura de madeira no piso e uma das paredes deixa o ambiente mais calido, com iluminacao AR111.

Fizemos uma recoleta de moveis tapetes e objetos para usar, uma poltrona da avo, um tapete persa de uma tia, e alguns objetos proprios da cliente.

Uffa…. no fim ate que damos um jeito…. o melhor ela tem uma kartell que eu nao abro mao de usar kakakka…..

Alguma sugestao?

Se alguem quiser o modelo em 3D so me pedir, adoraria ver outros renders…. ja que os meus nao sao para nada sofisticados …

print screen windows

Esperando retorno do newbe

esperando a versao do newbe

Boa noite vinigea! Tenho interesse no arquivo pra ver o que sai por aqui!
    Abraço!

Muito tempo depois consegui fazer os ajustes pequenos que queria e configurei toooooooodos os materiais pro render.

Depois de uns tempos ajustando a iluminação fiz um Clay Render pro teste final da iluminação. Tudo ok. Salvei o arquivo.

Agora vamos pro render e final, e: SURPRESA!!!!!!
    O kerkythea substituiu TODOS os materiais por um material simples, na cor cinza, mantendo somente o bump e clip mapping, perdendo todos os ajustes de brilho, reflexão, refração, etc (talvez seja um “gato” do software pra criar o Clay Render).

ALGUÉM AÍ JÁ PASSOU POR ISSO ANTES? COMO É? VOU TER QUE CONFIGURAR TUDO DE NOVO?

Segue a danada da prévia que “causou o problema”.

Tamanho original: https://lh5.googleusercontent.com/-hvuq1nlFm8w/UXicLzRhTVI/AAAAAAAACKE/sOLlWs7kkMI/s1276/clay.png
    Alguem??

Pow, já parecia que a iluminação estava ok!
    .

Justamente pra não passar por esse tipo de aperto que eu sempre salvo o render que considero “definitivo” em um novo arquivo… deixo o que estava funcionando bem antes salvo como estava e salvo o atual em um novo… tem arquivos aqui que eu tenho de 8 a 10 versões salvas… hahaha
    Infelizmente não sei resolver o problema _newbe, espero que alguém possa ajudar!
    Abraço

boa

Muito legal o projeto, realmente pareci que vc teve um grande desafio.

O render ficou bom, simples e o ideal parao cliente entender a proposta : )

Vinicius…. eu também gostaria do modelo para testar o render, tem como disponibilizar!?

abraço e parabéns pelo trabalho!

mande um email que te passo o projeto

viniegea@gmail.com

Você deve fazer login para responder a este tópico.