Projetos em andamento

Loja de Sapatos (D'Ercole)

Visualizando 36 respostas da discussão
  • Autor
    1846 Views Posts
    • #38953


      Participante

      Eaí povão lindão?! Blz?!
      Acho que mais ou menos 1 ano atras postei uma loja de sapatos aqui, então, essa é a mesma mas agora em novo endereço…rsrs. A cliente (minha amiga) só quer que eu dê uma “decorada” pois ela enjoou do jeito que está. Segue aí o começo. Essa é uma ideia de um canto onde hj tem um bebedouro e um vaso.

      Agradecimentos: Paulo_Wer (flor do canto da cena) / Marlonn Zanela (textura grafiato e tuto VrayFurStyler)
      Abraços!!!

    • #38957


      Participante

      parabens dercole,muito perfeito,realidade absurda nas suas cenas.
      estamos aguardando as mudancas !!rsrs

    • #38958


      Participante

      Gostei muito do seu trabalho Dercole perfeito. deixa eu te peguntar vc trabalha como projetista de planejados ou e diretamente para arquitetura (cad e outros). direto vejo projetos seus de móveis modulados que possivelmente e feito por marcenaria.
      Esse grafiato não consigo fazer no Vfsu. mais um dia eu consigo vou rachar a cuca aki maais vou conseguir.

      Mais uma vez parabéns pelo “trabaíooo”

    • #38959


      Participante

      Valeu David, aguardaí que logo mais (até domingo) posto ela completa.
      Pingo,respondendo sua pergunta, as duas coisas…rsrs, em horário comercial trabalho em um escritório de arquitetura (só cad) e em casa (depois das 19hs) faço uns 3d”s, na grande maioria são móveis mesmo pois quem “arranja” os projetos pra mim, é um marceneiro amigo meu (pai da dona dessa loja), eu crio e jogo a “bucha” na mão dele…rsrsr
      O grafiato não tem segredo, é só colocar o mapa no bump e pronto, nesse caso eu só usei o mapa de bump e uma cor na parede, procura aqui no fórum que tu acha os mapas que o Marlonn disponibilizou.
      Valeu dois…

    • #38961


      Participante

      Link para o Grafiato do Marlonn usado nessa cena

    • #38963


      Participante

      Ai dercolãooo valeu pela força com grafiato vlw msm cara vai dar uma força e tanto com esse grafiato. queria eu ter sua disposição. mais tenho essa “Necessidade” tbm de trabalhar até mais tarde pra ganhar um extra.
      fuizz… vlw parceiro

    • #38965


      Participante

      Muito legal Dercole..
      parabens pela imagem..
      ficou bem legal o espaço.. mas podia ser uma tv de led. hauhauua..
      vlw guri..

    • #38967


      Participante

      Dercole…..
      uma palavra: Showwww
      …….
      Kra, curti demais…
      tanto o render quanto a ambientação….
      nota 10 manolo…….
      sempre evoluindo….
      parabéns….
      …….
      abraços….

    • #38970


      Participante

      Valeu Lucas, acho que a tv não vai ser essa msm, será uma de 29″ rsrs
      Valeu Guri..rsrs
      Nandim (o cara das 0:00 hs)
      Valeu cara, que bom que acha que estou evoluindo, to lutando pra isso..
      Abraços

    • #38973


      Participante

      Top a imagem! Parabéns!

    • #38982


      Participante

      Dèrcole, o texto sobre a textura é de que material?
      se for só pintado teria que ter a mesma txtura da parede, naõ???

    • #39048


      Participante

      Show de render ! ! boa pergunta Padão ! Minha sugestão é por o texto em letra caixa de aço , sobre painel de madeira… ou direto na parede…
      abraço

    • #39051


      Participante

      Valeu minha gente…
      Respondendo à pergunta sobre o texto, ele é de inox, ele já existe, mas para fora da loja e como vão colocar um luminoso lá fora, resolvi aproveitar esse.
      Percebi que ele ficou foio msm, é porque eu peguei uma imagem do site que é muito pequena e fiz assim: Deixei branco o texto e preto em volta dái usei também como mapa de opacidade e a parte branca como metal.
      Vou ver se na final, faço um melhorzinho.
      Valeu
      Abraços

    • #39058


      Participante

      D”Ercole, meus parabéns!
      Ja vi muito de seus projetos e tenho sinceramente que dizer que vc domina a arte… 😀

      Quero ter umas inspirações tipo as suas pra termina a minha casa noturna!

      Abraçoo e parabéns novamente.

    • #39075


      Participante

      Ta muito bom, gostei do canto.

    • #39115


      Participante

      Parabéns, ficou muito bom. O tapete ta demais.

    • #39195


      Participante

      cara esse movel eu achei incrível!! O sofá integrado com o móvel em si…

      Vc q modelou? Vai ser feito assim na real? se for, podia posta fotos pra gnt ver dps… gostei muito mesmo!

      O logotipo na parede vai ser pintado? só isso q achei meio estranho…. Antes d abrir imaginei q fosse tipo em alumínio preso na parede… mas qdo aumentou a imagem q vi, parece pintado sobre o grafiato é isso msm?

      abs

      desculpa ae, dps q vi q ja tinham perguntado sobre o texto ahah

    • #39197


      Participante

      Valeu CLP,
      Os móveis foram eu que modelei sim (tem mais um balcão e prateleiras que não estão na cena), se a cliente gostar, será assim sim..rsrs.
      Esse logo na parede é de inox, acho que terei que modelar para ficar melhor, pensei em usar aquele plugin postado aqui que transforma imagem em modelo, não deu tempo de testá-lo ainda, ou vou modelar no max, não sei ainda.
      Valeu cara, de noite posto mais algumas coisas que fiz da mesma.
      Abraços

    • #39198


      Participante

      Dercole, sou teu fã. o teu tratamento de materiais é show de bola. Muito sucesso pra vc.

    • #39218


      Participante


      Esse é o outro lado, não está pronto ainda mas como está no tópico do “andamento”…
      E TIZZONIJR, fã rapai?! oloko…rsrs Valeu, fico feliz que tenha gostado…
      Abraços à todos

    • #39230


      Participante

      que isso!!!…cara se eu n fosse seu fã tbém eu te xingava kkkkk..putz!,ficou mto 100000…tá louco..abração cara.

    • #39273


      Participante

      Muito bom cara, muito real msm….

    • #39649


      Participante

      Up

      Abraços

    • #39650


      Participante

      show mano…só n entendi um cor escura que aparece lá no final do painél da TV..já próximo ao piso….e o efeito nas luzes ficou show….foi ps?

    • #39651


      Participante

      Que cor escura Guigolino, o rodapé?

      Esse aí já deve ter sido no seu PC novo né DErcole, só de sapato tem um peso consíderável. Belo render

    • #39659


      Participante

      Bom dia,
      Guigolino, o escuro é mesmo o que o Reinaldo disse, rodapé. Quanto a esses efeitos feios (não gostei) foi PS mesmo, valeu garoto!!!
      Reinaldo, infelismente não foi no pc novo, realmente pesou muuuito esses sapatos, mas eu fiz assim: Abri um arquivo novo, coloquei uns 4 tipos de sapatos, fiz varios materiais e fui “pintando” aleatóriamente; depois exportei somente as prateleiras para esse arquivo novo, arrumei tudo e salvei. No arquivo original, posicionei a camera, deixei tudo certo para renderizar e só importei para ele os sapatos e “criquei” em “vaiiii”, demorou mais ou menos 1h e meia de render nessa resolução que está aí em baixo….
      2560×1600
      Valeu Reinaldo (NonHuman..que medo…rsrsr)

    • #39661


      Participante

      legal!! Bem real as sandálias, parabens.

      Tive a impressão que a luz que vem debaixo do ventilador tá “abduzindo” a mesa, tipo aquelas imagens de disco voador sabe? hahaha

    • #39689


      Participante

      Que mão de obra em mano, mas valeu a pena ficou mto bom. Sapatos. tapete e graffiato perfeitos.
      Tb não vejo a hora de comprar um pc novo, tenho uma grana boa p receber q ta de rosca, quero comprar a vista.

      Agora nem adianta mais mas…
      Sapato do KG800 –> http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=d1ef3a1637803f6d8b424343280aeccb&prevstart=0
      Sandália do arqpadao –> http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=b7c8a9384061112b100188a7053fee2b&prevstart=36

      Abraçaunz

    • #39697


      Participante

      ótimo render dercole, muito bom mesmo!!
      Quem dera se tivesse vray for Modo… kkk

    • #39707


      Participante

      Dha Hora !

      Pela 1000000000000000000000 vez PArabens ! kk

    • #39918


      Participante

      Ta de parabéns, muito bom. Só acho que a cor do expositor dos sapatos, não está valorizando o produto, deveria ser mais claro.

    • #39919


      Participante

      Já é dessa cor Eric, só fiz aquele cantinho do sofá e tv (mais claro por isso mesmo).
      Valeu
      Abraços

    • #44261


      Participante

      Duas fotos do local…


      Abraços

    • #44315


      Participante

      Duas fotos do local…


      Abraços

    • #44748


      Participante

      se bobear passa batido o que é foto ou render nesse post Oo

      Parabens mais uma vez…

    • #44761


      Participante

      Parabens Dercole.. o resultado do nosso trabalho eh recompensador neh..
      vlw..

    • #44764


      Participante

      hahah..ja ia perguntar pro dercole aonde arrumou aqueles models de sapato ,bolsa ali..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…cara o nivel do pessoal ta absurdo..so da gente ter duvida de entender o que e foto e o que e render ja é espantoso..parabens dercole…te mais

Visualizando 36 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.