Projetos em andamento

Mais pra avaliação "radfallen"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  114 Views Posts

Galera mais um render de projeto, reparem que é um projeto simples.
    Fiz uma imagem sem iluminação apenas com o sol mas acho que tem umas manchas, ai fiz outra com uma leve iluminação pra tirar as manchas.
    Abraço!!!

Ah nem olha a hora no relógio rsrsrsrs…

Ficou legal Rad, algumas obs:

Não sei se é meu monitor, mas esse azul da parede ficou muito forte, parece até q ta “aceso”.
    O BG ta em resolução meio baixa, a cortina ta meio dura. Aquela luminária na parede não ta muito pequena? Que cabeceira de cama complexa! As manchas da pra tirar otimizando os parametros de GI e Indirect Illumination….

E a foto da namorada no porta retratos hein?

No geral ficou muito bom, gostei do lençol da cama, tapete…

É isso aí, abs

Beleza roger, vou tentar mudar a cor mas aqui ta normal, o BG de todo jeito eu tenho que tirar porque o projeto e de cidade de interior o não tem nem prédio rsrsrs coloquei atoa mesmo, eu tenho um problema em achar cortina legais eu tenho que aprender a modelar, a luminária eu peguei desse tamanho mas vou ajeitar, a cabeceira eu mesmo fiz.
    Valeu pelas dicas!!!

Ps: a foto veio junto com o porta retrato que peguei no warehouse…

Abraço!!!

Belo render, estão ótimas, faz os ajustes que o Roger indicou, ai fica mais legal, quanto as cortinas tenta dar um soft nelas ou smooth. ai fica mais soltas.

Gostei do tapete .

muito bom o render,
    parabens..

Rapaz, ta bem legal exceto pelo bg e pela parede
    azul. Parabéns.

Valeu pela dica ikarus, renan e apocalipse brigadão!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.