Projetos em andamento

Maquete eletronica

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    574 Views Posts

Convidado

o que…vc”s acham…???

Participante

É pra faculdade? Só senti falta de mais janelas, apenas minha opinião. Mas está ficando muito bom!

[ ]”s

Convidado

Fala Rafael…não é para a faculdade, é um trabalho pessoal, quero fazer tipo um portifólio, para mostrar meu…trabalho…
      E quanto as Janelas…acho…que ja esta bom…pois …cada comôdo tem uma, (mesmo assim obrigado dela dica)

Lá vai mais…algumas imagens

Convidado

Achei muito legal… Parabéns!!

Vc faz o quê, Tamar? (desculpe se ja tiver se apresentado 😀 )

Tamar escreveu:
      …não é para a faculdade, é um trabalho pessoal, quero fazer tipo um portifólio, para mostrar meu…trabalho…

Dependendo do que vc faz, sua profissão e, o que quer com seu portifólio, ele deve impressionar um pouco mais (nada que com treino, vc não consiga)…

Oh! Na minha opinião, naõ quero que se ofenda, vc deve fazer e mostrar, além desse projeto que estamos acompanhando, algum outro, maior, bem maior… Quer dizer, só acompanhamos esse projeto, não estou generalizando, pode ser que ja tenha e se tiver, mostra ae pra gente ver!
      Outra coisa, que imagino ser importantissimo em um portifólio, é que ele deve atrair, com o fim de capturar um tipo especifico de cliente, ou um público alvo, qual seu tipo de cliente, qual o tipo de pessoa vc pretende atrair com seu portifólio??

Abs,
      Izb 😉

Convidado

Izb escreveu:
      Dependendo do que vc faz, sua profissão e, o que quer com seu portifólio, ele deve impressionar um pouco mais (nada que com treino, vc não consiga)…
      Abs,
      Izb 😉

Calma Izb, não esta acabado ainda…falta..muita coisa, estou mostrando tipo um passo a passo da modelagens, estou ajustando muitas coisas e aprendendo muito tambem….(no final vou terminar com uma animação)
      Meu objetivo é fazer Free Lance com Maquete Eletrônica e ganhar um extra…..

Obs.: espero que vc..continue acompanhando esse meu..tópico, críticas e sugestões são sempre bem vindas… 😀

olhas mais algumas imagens

Convidado

Tamar escreveu:

Calma Izb, não esta acabado ainda…falta..muita coisa, estou mostrando tipo um passo a passo da modelagens, estou ajustando muitas coisas e aprendendo muito tambem….(no final vou terminar com uma animação)
      Meu objetivo é fazer Free Lance com Maquete Eletrônica e ganhar um extra…..

Ôh Tamar… num quis te detonar, não!! 😥 😳
      Tô até com vergonha, agora!!

Vc está de parabéns! E, se seu objetivo é fazer maquetes eletronicas, capturar um público que queira maquetes de projetos prontos… É isso ai, manda ver!!!
      Ta ótimo! MUITO bom…:-)
      Só quis dizer que se seu portifólio é para mostrar a idéia de um projeto, então, teria que ser algo maior, mas se é para mostrar suas abilidades e seus trabalhos como “maqueteiro” 😀 quanto mais maquetes eletrônicas melhor e, nem importa projeto, janela, porta e etc… Só o nivel de detalhes, que está fazendo como ninguem!!

Se vc quiser posso arrumar e te mandar uns projetos para vc fazer maquete e colocar no seu portifolio…

Desculpa ae rapaz, pela minha estupidez… Foi mau pelo mal entendido!!

PS// essa frase ae, sempre, serve pra mim, por isso gosto dela!:-?

Abs,
      Izb 😀

Convidado

😀 sem…crise..minha jovem garota Izb, pelo jeito vc dever ser uma arquiteta…..Estou…a procura de profissionais..que…queiram meus serviços, como diria vc…de “maqueteiro” 😀 , aceito sua proposta de enviar algum projeto ja pronto, serve para treinar, e adquirir conhecimentos também na área de arquitetura, fico muito grato…e estou a disposição para algum serviço que vc …queira fazer também… 😀

olha essa casa..que fiz…é só a parte externa…

Convidado

Tamar escreveu:
      😀 sem…crise..minha jovem garota Izb…
      …aceito sua proposta de enviar algum projeto ja pronto, serve para treinar, e adquirir conhecimentos também na área de arquitetura, fico muito grato…e estou a disposição para algum serviço que vc …queira fazer também… 😀

Ok!! 😀

Oh! vou separar alguns projetos aqui e te mandar nesse email do gmail, gravado nas imagens, mas são projetos como centro cultural, espaço para eventos, com áreas de 2.000 m², 4.000m²…

Ai qq dúvida vc pode me perguntar, falow?
      Vai ser só a partir de segunda feira e de qq maneira quando te mandar te aviso pelo forum e ae todo mundo acompanha tudo bem de perto igual estamos acompanhando essas casas!!

Abs,
      Izb 😉

Convidado

Vamos lá segundo…feira….é hora de trabalhar mais um pouco (Izb…só estou com…micro no serviço, estou sem em casa e predento mostras o andamento de outros projetos aqui no forum)…
      olha….mais algumas imagens…

espero…que gostem…

Convidado

Convidado

Ta muito bom, hein!!

Oh! mandei la um projeto de um centro cultural…
      Ve la!

Convidado

Alguém tem alguma textura..de edredom para me mandar…???

Convidado

Olá Tamar…

Acho que houve OUTRO mal entendido! Da uma olhada no seu email, URGENTE!

Abs,
      Izb 😀

Convidado

Um detalhe interno

Convidado

Dica…do dia… para quem quizer…objetos (componentes) entrem nesse link….

http://www.sketchup.com.cn/Tsys/NewsFiles/30/20050712/225.shtml

60 MB de objetos

e quem….quizer….puxar…os programas….(conhecer outros)

http://www.sketchup.com.cn/2005432828197610225914.htm

Convidado

Imagen Final…parte externa

Convidado

Oi tamar, lindos seu projetos heim ! Quanto vc cobra ? rsrs… gostaria que alguém fizesse minha casa, tentei usar o sketchup mas não consigo fazê-la com tanta perfeição… teria que treinar muito mais, só não tenho tempo.

Um abraço,

Lela.

Convidado

Oi…lela…manda…seu..projeto..para mim..nesse email…para eu poder avaliar…. tguastella@gmail.com (sem compromisso)….rsrsr

Participante

Blz. Parabéns pelo belo trabalho.

Vc pode me resposnder á algumas dúvidas:

a-) Vc primeiro desenha em 2D todo o projeto e depois usa o comando push, ou faz por partes?

b-) Vc demorou mais ou menos quanto tempo para somente modelar tudo?

c-) Vc já mexe á quanto tempo com o Sketchup para ter chegado neste nível tão bom? Vc fez algum curso?

Obrigado por sua atenção

Mauricio Faria
      mauriciofaria@artigiano.com.br

Convidado

Fala….mauricio…vamos lá…

a-) primeiro vc…tem..que…ter…o projeto em 2d…com…o maior número de vistas possíveis, e em escala (isso ajuda pakas)

b-) para modelar não demorei..muito…coisa…de uma semana, o que demora…mais…é a decoração, pois tenho que ficar….procurando…blocos (componentes) de objetos…na net…é difícil…achar..coisa…legal…
      OBS.: Nesse projeto..em particular…vou…dar uma parada…pois…estou…procurando…revistas de decoração..para servir..como…base…

c-) O Sketchup…conheci…esse mês, por gostar…de fuçar e instalar…programas…., não demorei..em me acostumar…com..ele, pois…ja…tenho experiência em Auto CAD 3D e 3d studio (cujo o qual…é muito…bom, e na parte de acabamento é ótimo)

espero ter respondido tudo, mais..alguma dúvida..é só falar…

estou…abrindo..outro..tópico..para…outra…maquete…quem…enviou…o projeto..para…min…foi..nossa colega IZB, voi..fazer…somente…o externo (desafío…acabar…em uma semana)

Participante

cara viajei nesse telhado ai, conta como tu faz isso?
      vlw 😆

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.