Projetos em andamento

Master Suite Casal Jovem

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Maria Eugenia Rocha 1 ano, 4 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Projeto de um dormitorio de um casal Jovem que tinha como premissas um quarto contemporâneo e com materiais industriais orgânicos e alternativos.

Tentei me inspirar e colocar um pouco de design… mas nao estou gostando…

alguma sugestão?

bano 1 bano 2 bano 3 bano 4 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 1 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 2 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 3 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 4 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 5 Master Suite - Nunez-Heinrich - Foto 6

Eu curti a proposta! Têm alguns pequenos probleminhas na cena, principalmente no render, mas nada que interfira na compreensão do projeto!

Um piso de madeira envelhecida não ficaria legal no quarto?

Acho que vc já deve ter isso em mente, mas só pra reforçar, procure utilizar elementos em seu projeto que consiga aplicar o máximo parecido na execução.

Ficaria sim muito legal piso envelhecido porém cliente já comprou porcelanato para todo o piso da casa ???? e então ésta difícil mudar de ideia .

Então propõem um porcelanato que imita madeira… vai que eles gostam…

Gosto deste estilo, muito legal!

Em alguns renders do banheiro a iluminação está estourada, no piso próximo a bancada, por exemplo! Procure diminuir um pouco a escala da textura do concreto da parede, na minha opinião, acho que está “esticada” demais, rs.

Na questão de projeto, existe mesmo a necessidade de um mictório? o.O
    O concreto da parede suporta contato com água? Pois vi que não tem rodapé.

Um abraço,
    Maria Eugênia

Você deve fazer login para responder a este tópico.