Projetos em andamento

ME AJUDEM PLEASE..

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    438 Views Posts

Participante

estou com um projeto pra renderizar…esta com 62,9 mb….
      quando coloco pra renderizar ele fica o tempo que precisa pra abrir o a janela de render..mais ele volta pro sketchup e nem abre a janela de render…
      meu notebook tem 3gb de memoria..e nao sei a placa de video…
      me ajudeemm por favor..preciso entrega o projeto ate sexta..
      vlw

Participante

salva o arquivo fecha e abre denovo e manda renderizar, aconteceu isso comigo, e fiz isso e funcionou>>>

Participante

David, tenta dar um purge no seu desenho, a nao ser que voce tem muita coisa nele, esse tamanho ta demais..

Convidado

Ta, mas qual renderer é ?

Participante

Tenho esse problema as vezes.Faz o seguinte, tem algum modelo do warehouse nesse seu projeto?Se sim, procure algum que tenha imagens importadas como textura, por exemplo, geralmente algumas TVs do warehouse o pessoal importa uma imagem para colocar na tela, essa imagem vem como grupo ou componente…se tiver TVs, quadros ou algo do tipo com alguma imagem importada, entre ou exploda o grupo ou componente e delete essa imagem…tente renderizar…
      Abrçs

Participante

Detalhe:Uso o vray, informa ae qual render vc usa pra gente poder te ajudar melhor…

Participante

pessoal obg pelas respostas..
      uso sketchup,vray…
      fui colocando alguns componentes do 3d warehouse..mais a maioria fui eu msm que criei..
      o terreno tem +o- 1000m²..intao e uma maquete bem grande..por isso de 62.9mb..
      coloco pra renderizar mais nao aparece a janela de render..
      ja desliguei o note,salvei com outro nome e outro arquivo mais nao da..:(
      vlw
      pessoal

Convidado

Vá em Vray Options> System> Dinamic Memory Limit coloque em 2000 ou 3000. Vê se renderiza ae.

Participante

nao deu certo marlon..acho que meu note que nao aguenta renderizar um arquivo grande assim..
      estou usando a configuração de externas do matheus do curso da nobre cursos…
      a resolução esta em 1024..
      nao sei o que fazer..obg pela ajuda…vo continuar tentando aqui

Participante

manda a cena para nós se quiser david, que sabe agente possa ajudar em algo..

Participante

Poder ser algum componente do 3dwarehouse, tbm pode ser material usado em algum objeto.
      O Gersílio me mando uma maquete de 80MB no PC dele travava e aki nesse humilde core 2 duo com 2GB de RAm renderizou tranquilo.

Participante

aii pessoal consegui resolver…como o nosso amigo danilo falou ai…tirei o carro e substitui ele..e deu pra renderizar…
      ele tava com quase 10mb…ai tava pesando muitoooo…
      ai tirei e deu..
      obg pessoall..
      me ajudaram d+ !

obg msm…por isso recorro ao forum quando tenho duvidas..pq sempre sou exclarecido…

flw
      abraçao galera !

Participante

Aconteceu comigo…

Fiz uma cena com telhados duplicados no SU, na hora do render o KT travou, o motivo, arquivo xml com 1,96GB! kkkk agora eu faço todas as duplicações no KT.

Abraço.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.