Projetos em andamento

Melhora em Renderização

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    295 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, gostaria que voces opinassem sobre essa renderizacao que fiz para um cliente.
      Tenho um note core i5 com 4 de memoria e 512 nvidia. Nao e um note ruim, mas nao acho que vou conseguir uma imagem mais realista, o que voces acham? E o que preciso melhorar?
      Obrigada.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Gostei do tom “quente” da imagem, porém para uma melhoria na mesma, posicionaria melhor a câmera.

Preste atenção em detalhes de modelagem, percebe-se que você não deixou espaçamento entre as gaveta, logo parece se tratar de uma peça só.

Melhore o mapeamento das texturas também.

Sucesso!

Participante

Assino em baixo de tudo o que o Leandro falou.

Participante

Oi Leandro, então o posionamento da camera é devido ao que eu precisava mostrar para o cliente, que são os móveis (criado mudo e penteadeira). Realmente depois que voce falou notei a falta de detalhes do móvel.
      Desculpa a ignorancia, mais o que é mapeamento das texturas?

Participante

Seria a posição dos veios da madeira. Em alguns locais os veios ficam horizontais e em outros verticais.

Você consegue alterar isso quando aplica as texturas nas faces dos objetos. Feito isso basta clicar com o botão direito sobre a face que deseja alterar o mapeamento e selecionar – Textura/posição. Algumas alças aparecerão, e entre elas uma verde, que simboliza a rotação. Clique e mantenha pressionado sobre ela, movimentando o mouse para rotacionar a textura, alterando o mapeamento.

Espero que tenha entendido e tenha sido útil.

Abraços!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.