Projetos em andamento

Melhorando céu e aplicando telha.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    807 Views Posts

Participante

Deixo imagem para comentarios e criticas, o meu objectivo aqui foi melhorar o céu em relação a outros trabalhos e aplicar telhas nas coberturas para dar maior realismo.

Agradeço criticas para melhorar…

]imagem

Participante

muuuito bom

Participante

Ola, essa sua renderização tem que melhorar mais, por exemplo a grama, os materiais, e a iluminação, onde está batendo o sol está muito escuro, a textura da grama está muito repetitiva, e se estiver utilizando o vray essa grama ai merece um displacement. Com relação ao telhado ficou muito bom, e o céu é ótimo mas não bate com a iluminação, falando nisso onde conseguiu esse céu? é muito bom e o mais legal é uma coisa que eu ainda não tinha visto, ele parece ter nuvens mais baixas, como se fossem nuvens 3d muito legal, como conseguiu esse efeito? No mais, está indo muito bem, pra quem está começando.

Participante

Aqui o objectivo foi melhorar o ceu e os telhados, deixei um pouco ao acaso o resto.

A grama ainda não seu como fazer o efeito que voce fala.

Eu utilizo SU+KT o céu é conseguido através do efeito “global” que o programa permite dar aos “ceus”. Dá o efeito de parecer que o ceu anda por cima do modelo.

Tem sido dificil avançar no Kerkythea pois existe poica gente trabalhando com ele aqui.

Já agora, se ouver alguem que trabalhe com o kerkythea me diga alguma coisa para trocar dicas.

Já agora deixo a imagem em Style da mesma camara de cima

[URL=http://imageshack.us]

Convidado

Cara sou novo aq, sou arquiteto e trabalho com o sket a algum tempo, como vc faz o telhado, especificamente as telhas? Uma a uma?

Baleu e parabens ótimo trabalho

Convidado

almeidap escreveu:
      Deixo imagem para comentarios e criticas, o meu objectivo aqui foi melhorar o céu em relação a outros trabalhos e aplicar telhas nas coberturas para dar maior realismo.

Agradeço criticas para melhorar…

]imagem

Cara como vc faz as telhas? Uma a uma? E o céu? como é feito, se puder me explicar de forma q eu possa entender agradeço muito.

Obrigado e Parabens.

Participante

Não foi uma a uma, aproveitei elementos com varias telhas em paineis que vem nos components. Outra forma é como vem num tutorial que arqpadao tem no 4share dele.

O ceu é feito atraves do kerkythea, em que ele dá um efeito global aos ceus parecendo que envolve o modelo.

Convidado

VOU VER O QUE CONSIGO POR AQ VALEU

Participante

Alterando Style

]Imagem

Participante

Nossa kra, ficou muito bom!
      Tenho o sketchup 6, será q nele vem esse painel com telhas? pois já procurei e não vi.
      Tinha como vc me enviar esse componente? 🙂
      Agradeço muito.

Participante

Olha Marcio, os componentes veem na parte de arquitectura da biblioteca do SU.

Se não vier fassa o download dos componentes extra do site oficial do SU. Tem lá bibliotecas desde a versão SU4.

Participante

voce tem de baixar os componentes no site oficial do SU, tem lá todas as bbliotecas da V5 e só tirar.

vem na parte de “roof” em arquitectura

Participante

Kra, não é pedindo muito, mas coloca o site para mim aki, pois já procurei e não deu certo, pode ser?
      Agradeço muito. Márcio.

Participante

Precisa mais não kra, eu encontrei.
      Valeu mesmo pela dica. Fique com Deus!
      Márcio.

Participante

Poxa kra eu baixei os arquivos, mais são os mesmos q vem no su. E eu queria mesmo era o componente telhas para deixar esse mesmo aspécto que o seu. Ele ficou divinamente real.
      se quizeres compartilhar este componente comigo, meu e-mail é:
      marciogreych@bol.com.br
      Fico aki aguardando respostas.

Fica com Deus e sucesso, kra.

Agradece: Márcio.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.