Projetos em andamento

Metalurgica

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    376 Views Posts

Participante

Sugestões, Criticas, Dicas…

Não gostei do telhado!!!

Participante

opa cara .. fala ai oq vc usou , metodo , render essas coisas !!!

Participante

Ow phmeier… bom vê-lo aqui..
      O render foi o Kerkythea, Motor 23-Ambient Occlusion, cerca de 25 min.
      A moto, o cano com refletor e essas listras horrorosas do telhado foram feitas no PS CS3. Outra coisa que fiz no PS foi: Imagem/Ajustes/Filtro de Fotos, ali dei uma “amareladinha” na imagem. Bom phmeier (e outros), acho que foi isso…
      Valeu cara!!!! Admiro seus trampos, na minha opinião, está dentre os melhores do forum…

Participante

Kra….
      bem legal……
      não consigo fazer nada direito no kerky….rsrs
      …….
      só achei estranho o telhado q seguiu uma linha reta diferente da curva q ele acompanharia a construção…..
      ….
      Vc podia procura algum nesse estilo q fez mas na própia warehouse pra aplica direto se não fik pesado….Ou então uma textura e movê-la pra adequar…….a moto fico um poco estranha…..
      o cano vc podia modelar um….ia fik bem legal……..
      ………
      fora isso ta bem legal o projeto….
      só corrigir um detalhe ou outro q fazem uma dirença tremenda…..
      ……..
      espero te contribuido em algo….
      abraço…….

Participante

Valeu Nandim..
      O cano eu já corrigi(modelei um), o telhado que achei na warehouse é muito ruim para usar o follow-me nele, então estou modelando um também…
      Claro que contribuiu, criticas, sugestões, dicas…sempre contribuem quando são no intuito de colaborar com o próximo assim como vc, phmeier, padão, Inovação, IBrauna e não muitos outros fazem.
      Valeu….abraços…

Participante

Cara, quando for modelar curvas, aumente o número de segmentos, para ficar mais suave. Tá muito facetada.

Não entendi muito bem as manchas pretas nas paredes em azul.

E achei a foto amarelada demais. Se a intenção era envelhecer a imagem, na minha opinião, ela acabou ficando um pouco morta, pois perdeu contraste. Tá faltando branco e sombras. Tá tudo muito cinza e amarelo, com os detalhes azuis ganhando muito destaque.

E porque, no asfalto, vem uma granulação e de repente, na área das vagas, surgem umas listras?

Enfim, acho que é uma questão de treino mesmo. É possível melhorar, sem esquecer, principalmente, da modelagem. Boa parte dos problemas podem ser resolvidos antes do render, como o telhado, o cano, as curvas.

Continue firme e bons estudos.

Valeu!

Participante

Olá
      Especialmente gostei da forma como a imagem ficou, o efeito desperta-nos curiosidade. ta de parabéns mano.
      Os detalhes outros já disseram mas concordo com lexqui ao dizer que a modelagem é um ponto muito principal. A modelagem precisa melhorar, trabalhe nos detalhes e o motor que usaste deixa suas configurações meias distorcidas se assim que posso dizer, mas …
      Sucessos é o que desejo
      Abraços

Participante

Valeu Joshen!!!!
      Agradeço o elogio e as dicas…
      Já estou modificando.
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.