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Metalurgica

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    376 Views Posts
    • #12765


      Participante

      Sugestões, Criticas, Dicas…

      Não gostei do telhado!!!

    • #12772


      Participante

      opa cara .. fala ai oq vc usou , metodo , render essas coisas !!!

    • #12774


      Participante

      Ow phmeier… bom vê-lo aqui..
      O render foi o Kerkythea, Motor 23-Ambient Occlusion, cerca de 25 min.
      A moto, o cano com refletor e essas listras horrorosas do telhado foram feitas no PS CS3. Outra coisa que fiz no PS foi: Imagem/Ajustes/Filtro de Fotos, ali dei uma “amareladinha” na imagem. Bom phmeier (e outros), acho que foi isso…
      Valeu cara!!!! Admiro seus trampos, na minha opinião, está dentre os melhores do forum…

    • #12776


      Participante

      Kra….
      bem legal……
      não consigo fazer nada direito no kerky….rsrs
      …….
      só achei estranho o telhado q seguiu uma linha reta diferente da curva q ele acompanharia a construção…..
      ….
      Vc podia procura algum nesse estilo q fez mas na própia warehouse pra aplica direto se não fik pesado….Ou então uma textura e movê-la pra adequar…….a moto fico um poco estranha…..
      o cano vc podia modelar um….ia fik bem legal……..
      ………
      fora isso ta bem legal o projeto….
      só corrigir um detalhe ou outro q fazem uma dirença tremenda…..
      ……..
      espero te contribuido em algo….
      abraço…….

    • #12778


      Participante

      Valeu Nandim..
      O cano eu já corrigi(modelei um), o telhado que achei na warehouse é muito ruim para usar o follow-me nele, então estou modelando um também…
      Claro que contribuiu, criticas, sugestões, dicas…sempre contribuem quando são no intuito de colaborar com o próximo assim como vc, phmeier, padão, Inovação, IBrauna e não muitos outros fazem.
      Valeu….abraços…

    • #12779


      Participante

      Cara, quando for modelar curvas, aumente o número de segmentos, para ficar mais suave. Tá muito facetada.

      Não entendi muito bem as manchas pretas nas paredes em azul.

      E achei a foto amarelada demais. Se a intenção era envelhecer a imagem, na minha opinião, ela acabou ficando um pouco morta, pois perdeu contraste. Tá faltando branco e sombras. Tá tudo muito cinza e amarelo, com os detalhes azuis ganhando muito destaque.

      E porque, no asfalto, vem uma granulação e de repente, na área das vagas, surgem umas listras?

      Enfim, acho que é uma questão de treino mesmo. É possível melhorar, sem esquecer, principalmente, da modelagem. Boa parte dos problemas podem ser resolvidos antes do render, como o telhado, o cano, as curvas.

      Continue firme e bons estudos.

      Valeu!

    • #12795


      Participante

      Olá
      Especialmente gostei da forma como a imagem ficou, o efeito desperta-nos curiosidade. ta de parabéns mano.
      Os detalhes outros já disseram mas concordo com lexqui ao dizer que a modelagem é um ponto muito principal. A modelagem precisa melhorar, trabalhe nos detalhes e o motor que usaste deixa suas configurações meias distorcidas se assim que posso dizer, mas …
      Sucessos é o que desejo
      Abraços

    • #12798


      Participante

      Valeu Joshen!!!!
      Agradeço o elogio e as dicas…
      Já estou modificando.
      Abraços

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