Projetos em andamento

Meu futuro apartamento =D – Leandro Teixeira (W.I.P)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    831 Views Posts

Participante

Bom, estou comprando um apartamento e ele fica pronto em 2016, porém vocês sabem como é né, ansiedade corrói o designer então eu já to bolando os ambientes. Vou postando aqui conforme for criando os ambientes pra vocês cornetarem!!

Sala de estar:

Cozinha:

Valeu!!

Participante

Parabéns cara! E relaxa, 2016 está logo alí!

Quanto ao projeto, eu colocaria uns pufes debaixo do rack da sala. Pode não ser tão bonito, mas nada melhor que chegar em casa e dar uma esticada nas pernas!

Ps. Curti o telefone! É do armazém?

Abs

Participante

Valeu!! Vou pensar nessa ideia, como é pequeno fica difícil colocar mesa de centro mas a ideia de “guardar” o pufe é bastante considerável!

O telefone é do armazém sim: https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=402f7b3a0be3a9ee5bed9bb878f69e3c

Abraços!

Participante

Cara, como é bom fazer uma coisa em beneficio próprio, não tem preço, nunca é muito cedo para começar, manda bala nos ambientes. A TV está muito alta fora do campo confortável da visão.
      Parabéns pela aquisição.

Participante

Rica, obrigado!! Realmente é muito bom fazer esse tipo de investimento!

Concordo com você com relação a altura da TV, não me atentei nisso! Obrigado!

Atualizado!! =D

Participante

Ou ainda um pufe junto da mesa de canto (caso tenha) funciona também!

Mestre

Parabéns pela conquista!
      Espero que tenha a sorte de entregarem no prazo.

Bom, as soleiras das portas, geralmente ficam no nível do chão nas salas e quartos…
      O tamanho do noise da parede branca tá muito grande.
      Eu daria uma clareada no BG.
      Seria legal vc colocar algo, tipo pastilhas, na parede da pia da cozinha.
      Madeira atrás do fogão e no cooktop? Está certo disso?

Participante

Parabéns Leandro pelo AP e pelas cenas do mesmo, as únicas considerações que faria eram a TV alta e o azulejo na parede da cozinha, mas o pessoal foi ligeiro e já viram e comentaram isto 😉

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.