Projetos em andamento

Meu novo projeto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    317 Views Posts

Convidado

Ja conheço o sketchup a algum tempo tenho varios projetos mais amadores pois eu nem faço faculdade ainda…tenho 16 anos, e pretendo fazer arquitetura…

Este e o meu primeiro projeto que estou colocando na internet…ainda mto amador tenho q estudar mais para aprender a renderizar…

Ai vai meu projeto, É uma loja mais ainda naum terminei falta fazer o mobiliario dela mas estou postando aki para ver o q vcs acham de meu projeto…podem criticar o quanto quiser, somente lembrando q eh um trabalho amador…obrigado

> Baixe o Projeto Aqui <

Participante

realmente esta muito bom para um primeiro trabalho, continue assim…

Participante

esta bom para primeiro trabalho mas tenta arranjar um render bom e fica show de bola!!! 😉

Participante

Bom na minha opinião, está muito bom para o primeiro trabalho, agora de forma alguma eu aconselharia você começar a renderizar agora. É muito importante que domine primeiro o sketchup, questão de texturização, modelagem complexas, composição de cena, e posicionamento de camera, conhecer todas as ferramentas para ai sim ir para os renders.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.