Projetos em andamento

Meu primeiro render externo

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    413 Views Posts

Participante

Boa tarde, sou novo tanto com o Sketchup quanto no Vray. Mais hoje estou dando um grande passo para mim. Gostaria de ver a opinião de vcs sobre esse meu render. agradeço desde já.

Sketchup 8 + Vray 1.49 + PS5
      Render Time: 49m 50s.

Participante

Opá, Muito boa sua cena, curti pra caramba….
      Alguns detalhes que é sempre bom ficar atento, a iluminação parece estar tudo ok, então vamos pular pra parte da texturização…. a textura do meio fio está muito repetitiva, a grama está uma cor muito forte somente verde… o vidro parece estar muito fosco, dá pra dar uma melhorada nisso… como as texturas de pedra também dá pra ver onde elas acabam e se iniciam denovo, e está meio que manchadas também.. a textura de água foi defalt do progama mesmo? Aonde é verde, encontra-se duas cores, verde, preto e branco, tentar ver oque pode ser isso…
      Agora é pular pra etapa do PS, corrigir os pontos estourados da cena, controle de ajuste de cores, entre outros…
      No mais, esse é apenas o meu ponto de vista… Alguns ajustes na configuração do vray e alguns materiais, sua cena fica show….
      Mas pra primeiro trabalho é isso mesmo, tá no caminho.
      De resto, espero que compreenda.
      Forte abraço.

Participante

Muito obrigado pela avaliação, vou melhorar este detalhes. E a aguá e default mesmo, esqueci de configurar, mais vou prestar mai atenção nisso.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.