Projetos em andamento

Meu primeiro render remunerado

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    352 Views Posts

Participante

Area de lazer

Uploaded with ImageShack.us
      Gostaria que vocês dessem suas opiniôes a respeito desse render. Foi usado o Kerky com finalização no PS.
      O efeito de lente foi proposital.
      Abraços.
      Obs:Tentei colocar a imagem direto aqui mas não consegui.

Participante

Fala brother blz?

A cena está mto legal!Parabéns.

As únicas coisas que eu mudaria seriam o BG que eu iria dar uma trabalhada nele melhor e tambem na grama que no ps tu iria resolver facil ou ainda no su mesmo usando o fur so nos locais onde há sobras e mudanças de material. e também colocar umas plantinhas de boa qualidade nesse primeiro plano junto da grama e na parte esquerda ficou tudo mto vazio.

São detalhes mas que fazem a diferença!!

Mas mais uma vez parabéns pelo seu primeiro render remunerado!

Té mais

Editado: esqueci de comentar a falta de um telhado modelado!! Isso sim iria fazer uma GRANDE diferença!

abraços

Participante

Cara é verdade.Olhando agora após suas dicas essas coisas parecem resaltar!
      No telhado eu usei o instantroof. Você achou chapado? Poderia me dizer oque faria no bg?

Abraços e obrigado pela critica.

Participante

Tizzoni,
      Reforço as adicas que o coutinho deu…….
      Com relação ao telhado acho q o que ele quis dizer foi o fato de estar uma telha com textura divindo-a em várias e não está kda telha modelada e encaixada, mais o menos isso……….
      uma coisa que eu não entendi muito bem foi aquela linha passando entre os 2 murinhos, foi proposital ou algum bug?
      ……..
      Mas é isso ai, continuar estudando pra melhorar sempre…….
      ………
      abraço………

Participante

Foi falta de atenção mesmo. Vou tentar melhorar meus telhados.

Participante

Velho gostei do render, colocaria alguma mesinha d jardim do lado esquerdo e algumas plantas embaixo… o BG vc colocou no proprio kerkythea ou no PS?? ficou bom o render, parabens pelo trabalho!

Participante

Pois é rapaz, eu ainda peco muito na humanização. O BG eu coloquei no ps. Usei umas dicas superlegais do marlon para buscar bg´s no google.

Participante

A cena esta muito boa, mas me incomoda é esse impressão de que a imagem parece um desenho.

Participante

Oi Eribeto. Cara, poderia me dar uma luz pois eu lutei justamente contra isso.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.