Projetos em andamento

Meu primeiro "tapete peludo"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  soni 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  100 Views Posts

Boa tarde
    Esses dias eu estava fuçando na internet e achei um tuto do Mauricio Camargo sobre esse tema, resolvi testar em uma cena que estava fazendo uma estante para o marceneiro que está fazendo a ótica comigo. Gostei do resultado, o que achei muito ruim foi que o tempo de render aumenta muito. Comentem a vontade, não só o tapete.

abraços
    Luiz D”Ercole

muito legal, mas eu acho que você deveria erguer somente um pouco aquele sapato que esta no tapete, pois parece que ele esta sem literalmente engolido pelo tapete…rsrsrs.
    mas de tudo ta legal a cena e a estante ta show.

Grande Marlon…
    Esse sapato me irritou um bocado, somente após algumas horas de renderização que deu pra ver que o tapete estava com fome, achei melhor tentar arrumar no Photoshop do que ter que voltar desde o inicio e acabei não fazendo nem um nem outro.
    Valeu…
    Abraços
    Luiz D”Ercole

o problema do sapato está resolvido…

DERcole, compartilhe conosco esse tapete, ficou mto bom!

Dercole….
    Muito bom o tapete…..
    foi feito no kerkhy???
    ….
    essa parte do sapato ser “engolido” acontece aqui tb….
    geralmente quando uso displacement aqui no vray tenho q elevar um pouco o que fik sobre o tapete pra ele não atravessar…
    ….
    mas ficou muito bom…..
    abraço……..

Opa…
    thi, não sei se você usa o KT mas aí vai…

é isso..divirtam-se
    Abraços
    Luiz D”Ercole

Isso ai Dercole, já montando um tut. Que bacana ver a evolução dos nossos colegas em seus respctivos domínios.
    Parabéns.

Valeu Padão, mas tenho que assumir que estas imagens eu copiei de um site(onde aprendi a fazer esse tapete) e me enganei em dizer( la em cima) que era do Mauricio Camargo, é que ele está la também.
    Então…estou postando algumas melhoria no projetinho, espero que gostem e comentem…

Particularmente não gostei da “dureza” deste sofá…
    Abraços
    Luiz D”Ercole
    Ah…Padão…aqui eu usei “aquele negócio” de z+60deg+Enter…Obrigado

Verifiquei agora a autoria do tuto.
    Creio eu que tenha sido feito pelo Mauricio (a cena é dele) mas foi postado por Marco Aurélio…
    Perdoa eu Prof. Mauricio…
    Abs

Eu nunca tinha visto a caixa de diálogo do Kerkythea.. Parece ser um pouquinho obscuro isso ai. AUSHUSAHAS

Ué, o Dercole mexia com o Kerkythea antes e depois migrou pro vRay? Ou mexe com os dois???

… Esse cara aí e fera acho que ele mexe com vray e kerky “ao mesmo tempo”kkkk pelo menos no Sketch dele tem os dois…
    belas imagens cara….

eai pessol ! 😀
    procurei no forum e acabei achando aqui com o tópico do Dercole !
    o problema é q não consigo usar a opção “instancing” ! :S
    alguém ai dá uma dica ? :/

Tabata,
    Não se esqueça de que o fio tem que ser um grupo, o fio sozinho. Depois deixe-o-o sempre selecionado. Nooooossa, vc desenterrou esse tópico “direto do túnel do tempo…”rsrs
    Roger,
    Eu comecei mexendo com o KT, 8 meses, depois me desafiei e disse à mim mesmo: – Eu vou aprender esse troço (VRay) e faz 8 meses que tô nele (agora tentando aprender o for max).
    Pingo, valeu rapai…
    Abraços

Oi Dercole,

O Tutorial é de minha autoria mesmo, ele foi somente postado pelo Marco no blog, mas é de minha autoria, e é sempre um prazer ver que está sendo de utilidade pra vários profissionais. A criação desse tuto tem um sabor especial pq na época muitos diziam que o kerkythea era limitado pelo fato de não fazer tapetes e na época eu fui o primeiro a fazer e depois vieram muitos outros e o pessoal cada vez mais vai aperfeiçoando a técnica.

Grande abraço.

Gostei amigo, realmente este recurso faz uma diferença nos trabalhos!

Parabéns e sucessos!

Dercole !
    eu deixei ele em grupo sim , dai abri um group com o nome fios !
    seleciono o fio e o group , mas não aparece instancing para usar :S
    tá ai a imagem ! é DErcole pra ti ver só ,coisas antigas são coisas boooas o/

Tchê ! Da hora Dercole !!

Mas o mais tri mesmo foi o titulo ! hehehehehe

Mas parebesn toq uase chegando nessa parte ai tb, mas no momento meus tapetes são uma vergonha heheheheheheh.

Mas o seu ta blz.
    Parabesn mesmo !

abração

Zeka

não esqueçam de mim ! OASOIAJSIOASOISJA

Tabata, vc dá trabalho ein….rsrsrs (brincadeira), instalei novamente o KT “só” para lhe ajudar ein..rs

Vc não clica nesse instancing que não aparece, ele não aparece pq não foi feito ainda, vc vai pelo Tools (como na imagem). Uau…consegui tirar a duvida de alguém!!!! (fiquei feliz)
    Zeka..
    Valeu mano..esses tapetes são da hora mesmo, mas eu nunca consegui fazer um que ficasse do meu gosto, um dia eu consigo (agora no Vray)
    Abraços

também tive algumas dificuldades pra fazer esse tapete, se olhar nesse link abaixo vai ver como ficou o meu…

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=4064&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

na realidade não é difícil, mas eu fiz algumas coisas que não deram certo por falta de atenção…

aa DErcole eu sou chata mesmo , mas é quee fico super curiosa pra descobrir 😛
    sabe que o eu admiro vocês , por estar ajudando o
    são parceiroos ;D
    Obriiigada e consegui ! o/
    no meu próximo projeto vem um tapetinho novo :p
    ASKOAPOSKASPOKOPSAKOA
    OBRIGADA novamente DErcole ! ;DDDDD

Abraço

Rosielle , gostei do teu tapetinh, agora eu tbm tenho um !
    ASOKASPOKASPOKAOPSKPOAS

Parabéns o/

Tabata, vc não é chata não, eu estou brincando, do mesmo jeito que vc ficou curiosa para aprender, eu tambem fiquei para saber pq não estava conseguindo. É somente assim que se aprende, perguntando, ou sofrendo muito mais tentando descobrir sozinho(a). Pergunte sempre….
    Abraços

quero ver esse tapete hein… agora sou eu que estou curiosa…kk

ola Tabata, posta a imagem de seu tapete ai.

Você deve fazer login para responder a este tópico.