Projetos em andamento

Meu primero projeto…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    350 Views Posts

Convidado

So novo com desenhos 3D e tdo mais…
      to com duvida em 2 coisas… como faço o vidro da janela? e pra dexa a madera mais realista um pouco…
      Alguma sugestão pra melhora alguma coisa?

Participante

Bem que este seja o primeiro de muitos, bem creio que antes mesmo de se preocupar com render acho que deverias se preo cupar um pouquinho mais com a modelagem pois vejo que está “pobre” sua cena, sei que o objetivo de todo é ficar fera na parte de renderização mas só se ter uma boa renderização com uma boa modelagem, quanto a madeira acrescente um pouquinho de reflexo nela e em alguns casos um pouquinho de bump também, o vidro só funcionar neste caso da sua cena se vc tiver uma outra luz por fora também.

Participante

Tá muito escura tua cena, falta um BUMP e reflexo no piso, modelar os rodapés, como Polizuk disse, se preocupa antes com a modelagem e dá uma estudada na arquitetura de interiores, com isso o render fantástico é apenas uma consequiecia, lógico tbm deves estudar os materiais para ter um render realista.

flow

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.