Projetos em andamento

minha 1ª modelagem, projeto do meu salão de beleza…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1168 Views Posts

Participante

oie pessoal, até q enfim vou postar meu primeiro projeto no SU, ainda em andamento, sei q ainda não esta muito boa a modelagem,mais estou aprendendo, será muito bem vinda, dicas e aulas de como fazer….
      http://img515.imageshack.us/img515/9986/modelagemsalofrontal.jpg
      http://img26.imageshack.us/img26/5650/modelagemsalofundo.jpg
      http://img4.imageshack.us/img4/7338/modelagemsalo.jpg

Participante

Bem legal seu salão Simoni. Mais ae vai uma pergunta o calculo de suas janelas estao de acordo com a iluninação do ambiente? Não que eu seja meio rigido mais tente usa um render e coloque iluminação em sua maquete. Pelo lado da fachado o sol entrando pela porta acho que nao vai ter problema por ser bem grande, mais por outros angulos achos que sim. Talvez posso estar falando besteira 🙂 Mais outra coisa que reparei tbm vc nao fez o caminho de entrada na porta ou coloco pedras, esta gramado bem na entrada de seu salão. Mais como seu primeiro projeto esta melhor que os meus quando comecei :-D. Isso vc vai aprendendo com a pratica e ajuda aki do forum blza.

Participante

Vc esta no caminho certo, não se preocupe com render agora, se familiarize com o SU treine bastante modelagem depois vc parta para render se quiser, pois quanto melhor a sua modelagem melhor vai ser o render.

Participante

oi Danilo, qnto aos calculos eu não entendi direito sua colocação,desculpe mais não sou profissional da area..rsrsrs
      mais foi eu mesma q projetei,ele tem 36m²,ao todo, não é muito grande…