Projetos em andamento

Minha Casa

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Amigos muito boa noite, postei uma vista da minha casa. irei postar deposi outros cortes e finalizar com uma renderização. Aguardo comentários e sugestões, peguem leve pois este é meu primeiro trabalho.

abraço a todos

Participante

Pqp. olhei a foto e pensei que fosse o rende kkkk. Estaria perfeito. Tente alcaçar todos os detalhes. irá ficar da hora

Participante

kkkk, Tambem pensei que era o render ! Mas vamos lá nos surpreenda ( Renderize este modelo SU ).

Participante

Tambem pensei que era o render³, kk, tenta explorar o seu máximo na questão da modelagem em…

Participante

Trabalhe senpre na modelagem que vc chega lá

Participante

Trabalhe senpre na modelagem que vc chega lá

Participante

queridos amigos muito obrigado pelo incentivo, vcs são 10!!
      tentarei renderizar pra ver como que fica, qual o melhor V-ray ou Kerkythea, já estou estudando pra encarar o Lumion só que meu laptop mesmo sendo um Core I5 não aguentou a pressão. Os amigos tem alguma configuração que possa me indicar para eu trabalhar tanquilamente? abraço a todos!!

Participante

Está ficando muito bacana, tente arrumar a questão de metragem, vendo a janela do segundo andar dá para perceber que está em tamanho reduzido relativo ao original, e tente explorar mais os detalhes, fora isso está ficando muito bom =)

Participante

com certeza irei explorar cada detalhe e seguir todas as sugestões, mas o problema que ainda estou iniciando os estudos no assunto RENDER. Mas irei postar qunado tiver algum avanço.

abraço a todos

Participante

Cara, explora a parte de estrutura, tipo…O telhado ali está com uma face, coloca uma espessura sacas?
      Só isso já ajuda bastante, para primeiro trabalho está progredindo muito, na parte de renderizador, estude os dois e veja com qual se familiariza melhor.

Participante

o problema do Lumion é que vc vai necessitar de uma placa de vídeo mais forte do que as disponíveis em notebooks. Sem isso, esqueça.

Participante

Pensei que a foto fosse render..hehehehehe
      Dá um renderizada, o bom que vc ja tem um bom exemplo(foto).
      Abraço!!!

Participante

Queridos amigos, mil desculpas pelo longo tempo sumido do forum pois devida a minha louca vida corrida na área de Planejamento não consigo trocar altas idéias com a galera do forum e principalmente postar as coisas bacanas que fazemos. Por isso postei algumas renderizações da minha casa que vem evoluindo desde o primeiro Post aqui no Forum.

Abraço a todos e por favor aguardo comentários.

Segue alguma renderizações da minha casa.

Participante

Minha Esposa sugeriu que em um futuro próximo, trocasse as janelas e portas de madeira por Blindex, com isso em um tempinho vago em bolei este upgrade, peço ajuda dos meus queridos profissionais e companheiros daqui pra me ajudar a evoluir este projeto com críticas e sugestões.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.