Projetos em andamento

Minha casa

• Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por eujean.
Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    927 Views Posts

Participante

Gente estou desenvolvendo o projeto da minha casa.
      Olhem, e me aconselhem.

Obrigado.

Participante

Caramba Manuela, que casarão em. Gostei da modelagem e do render, mas acho que poderia dar um pouquinho de vida mais no jardim, e principalmente nos materiais.
      No mais, bela cena, parabéns.
      Abraços.

Participante

Arquitetura interessante, mas procurei entender a distribuição dos espaços. Qual o programa de necessidade do projeto?

Participante

O projeto parece bem interessante.

Só não gostei das arvores.

Participante

Olá Manuela.
      Achei legal a intenção do projeto, mas eu não entendi muito bem a distribuição dos espaços do projeto assim como o rthr disse logo a cima.
      Não gostei daquela “jardineira de janela”, porque o projeto em si tem sua modernidade e esse elemento acaba fugindo um pouco do ar que você passou com o projeto. claro que no modelo do qual ela foi modelada, talvez se mudasse os elementos e a forma de aplicar ela ficaria muito melhor.

Acho também que poderia ficar melhor se você deixar a janela que esta com a jardineira um pouco mais limpa, sem aquela estrutura dela em quadros, com uma ária maior em vidro.

E não gostei da vegetação, acho que você poderia usar arvores menores em maior quantidade, e usar um pouco mais de vegetação menor.

Gostei do render ficou legal, mas pode melhorar
      E melhorar também os materiais já existentes no projeto.
      Esse é o meu ponto de vista.
      Abraço

Participante

OI Manuela seu projeto ta bem legal , o que o Vinicius disse sobre a jardineira , e sobre deixar a janela mais ampla e limpa faz sentido vai combinar mais com o estilo de arquitetura moderna , e se voce emendar uma na outra vai ficar show.
      Quanto a esse volume retangular marrom , gostei dessa janela mas acho que poderia ser branco nas laterais , pq assim como tá parece que ta dividindo a casa.
      O seu render ta muito bom ! é só arrumar ás arvores.
      abraço

Participante

Oi gente, na realidade ela é uma casa super pequena, no volume maior tem um mesanino onde ficará o quarto e em baixo é a sala de jantar, na janela com a jardineira é a cozinha e na parte com os janelões é a sala, o banheiro fica atrás na outra ponta do volume resvestido em madeira, e a lavandeira fica do lado da cozinha numa parte coberta mas aberta que tem atrás.

O jardim realmente precisa ser melhorado, antes eu tinha umas arvores 3d bem lindas, mas acho que pesou demais e quando ia renderizar dava erro, não sei porque, daí botei essas árvores e renderizou legal.

Obrigado pelas dicas, quando eu der uma evoluída nela, posto denovo.

Participante

Aqui vai um esqueminha que fiz rapidinho de como vai ser a distribuição dos espaços.

Participante

Mas é só um esquema mesmo pra vcs se situarem onde vai ficar cada ambiente, hehehe, fiz no paint pq a planta nao tá nesse computador…

Participante

Ficou realmente linda! Estou curioso para ver as imagens internas da casa, será que tem como?
      Parabéns!

Participante

ficou show de bola, Parabens!! estou curioso para ver o interior também!!

Participante

Ainda nao comecei a fazer as interna hehehe, mas quando eu fizer pode deixar que eu posto aqui!!!!

Obrigado a todos.

Participante

ola manuela,render limpinho uma edição melhor de alguns materiais e umas arvores legais tbem dai tua cena fica show de bola..mas tu tá no caminho acredito que tu vai melhorar mais ainda..ah,gostei tbem do projeto,abço.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.