Projetos em andamento

Minha Casa Início Obra 2010

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    521 Views Posts

Convidado

Olá Amigos!!!

Sou novo por aqui também, percebo que o FORUM está crescendo espero poder colaborar bastante!!!

Mas neste momento gostaria da ajuda de vocês.

Não sou Arquiteto nem Engenheiro, mas estou “projetando” minha casa junto com minha noiva, sabemos que não teremos tanto tempo como gostariamos com o Arquiteto, dessa forma pretendo elaborar meu próprio projeto com ajuda dos amigos e quando estiver terminado apresentá-lo ao Arquiteto e ao Engenheiro para que possam fazer as modificações necessárias e nos possam apresentar um trabalho formal de acordo com as normas para podermos iniciar a construção.

Como estou realmente iniciando começarei postando a planta baixa, pois é a única coisa que está pronta e não posso pensar no restante antes de finaliza-la.

Vou tentar postá-la agora, porque não sei ainda como postar imagens no Forum.

Obrigado a todos!

Convidado

Não sei como fazer para a imagem aparecer aqui, mas aqui está o link:

http://img185.imageshack.us/my.php?image=casaangeloetaticc0.jpg

Obrigado pelas opiniões!!!

Participante

Eia Gel, bem vou aí vai minha opinião.

Bem, a principio a maioria das dimensões dos ambientes está boa, gostei da Sala de Jantar e a Cozinha estarem integradas, acho que você deveria pensar em fazer isso também na Sala de TV e Sala de Estar, hoje em dia isso é muito usado.

Há, achei a Cozinha e Sala de Jantar muito distante das Sala de TV e Sala de Estar, quanto mais próximo mais funcional, imagine você na Sala de TV e resolve tomar um refrigerante, lá vai você na maratona pela casa…