Projetos em andamento

Minha sala de Estudos (Sketchup…só)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    279 Views Posts

Participante

Boa noite…
      Tendo notado a grande cobrança por mais trabalhos e dúvidas relacionadas “somente” ao Sketchup-Modelagens, resolvi começar postando desde o inicio de minha modelagem (para estudos…rs) da minha sala de estudos. Cada vez que vejo Padão ou alguém cobrando mais trabalhos de SU puro me sinto muito “atingido” (com razão) pois só posto renders. Vou tentar não renderizar antes da hora..rsrs.

Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

bom cara, sou novo aqui no fórum….mas posso te dizer que adoro imagens em SU “puro”. Fico vendo as do Padão…coisa de cinema!Mais para frente posto algumas minhas, n tão boas quanto a da galera,mas o que vale é participar kkk…
      E sobre suas imagens dercole…vc é fera!

Participante

é dercole…..
      ta correta sua afirmação…..
      eu tb de um tempo pra cá, comecei a dar mais valor ao sketch puro usando os styles dele dá pra fazer ótimas cenas…..
      é claro que não abandono o vray….hehe, digamos que agora faço tudo nos projetos……hehehe
      ……
      com relação a cena, devido o fato de ser de estudo não tenho críticas, a modelagem ta muito boa, o estilo ficou muito bom, mas só senti falta do mouse do pc……..
      parabéns pela cena…
      ……..
      abraços…..

Participante

Valeu guigolino e Nandim…
      Ainda continuo devendo o mouse..rs

Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

Cara, muito legal. Só que aquele óculos alí ficou meio Fake.

hehe

Abraços

Participante

Bto bom Dercole! Vejo q vc ta dando bem mais atenção aos detalhes mesmo nas cenas simples. Mto legal o trabalho…se eu fosse vc daria uma preenchida a mais no ambiente com um armário ou prateleiras, um quadro..e ta faltando tbm o mouse hehe..apesar de eu estar listando essas opções,,,não tira em nada o mérito da imagem.

Sei q vc manja um pouco de PS e te sugiro tbm a tentar mesclar sketchup com PS fica uma coisa bem legal, vo postar umas que tenho aqui pra galera depois ver.

Parabéns pela cena e pelo incentivo à modelagem.

Grande Abraço!

Participante

Valeu!!!
      Marlon- Eu renderizei e achei bacaninha esse óculos aí, mas você tem razão, nesse “style” não “ornou”.
      Mauricio, valeu, nas duas paredes tem quadros, um graaande na direita e dois pequenos na esquerda, só não coloquei ainda pois minha máquina não está aqui e queria que ficasse iguais aos daqui.
      Com relação as imagens, posta sim, quero vê-las.
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Os Estilos do SU dão um charme especial. Parabéns pelo trabalho. Alguns ajustes já citados, mas de modo geral, está muito bom.

Participante

Boa tarde
      Contrariando o titulo do tópico, resolvi renderizar a cena pois “peguei” mais uma Ótica para fazer e não dará tempo de mexer nesse estudo, para não deixá-lo abandonado, resolvi renderizar para finalizá-lo.

Abraços

Convidado

cara, ta muito bom, só algumas manchas e um granuladinho aqui e ali, mas ta bem legal.

Só acho que o emissive da tela do PC tinha que ser mais forte.

Aquele caso ali, tem reflexão ?

Abraços

Participante

Mto bom!

Além do q já foi comentado pelo Marlon..acho q a planta pode ser uma com uma modelagem melhor…mas são pequenos detalhes.

Abração!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.