Projetos em andamento

Mosteiro

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    464 Views Posts

Participante

Este é um Mosteiro Beneditino que vai ser construído em londrina PR, o desenho foi feito baseado no projeto feito por um dos monges.Não está todo concluído mas dá pra dar uma idéia da obra. até mais abração.
      D. Emanuel

Um zoom, p ver a biblioteca, portaria e hospedaria do Mosteiro.

” />

Editado pelo Moderador
      Seus outros post foram eliminados e transferidos par este.
      por favor, vamos continuar a
      discussão no tópico original para evitar assuntos
      repetidos no fórum e mantê-lo mais organizado.

Editado pelo Moderador (o título do seu tópico foi modificado):
      Por favor, utilize sempre títulos que descrevam claramente a sua dúvida.
      Assim, o fórum fica mais organizado e, quando alguém fizer uma pesquisa,
      poderá saber do que o tópico se trata através do título.

Participante

Poxa bem bacana e grand obra,
      Mostre ela de mais perto para a gente poder ver melhor mas ja de cara acho que vc esqueceu de modelar os beirais.

Participante

OI….
      Pois é ainda não modelei os beirais mesmo, falta muita coisaainda, quis colocar as imagens aqui p que o pessoal pudesse dar dicas e avaliar…ainda tô terminando a planta baixa no auto cad, essa obra deve começar ainda este ano.Mas legal, bom saber que gostou, depois coloco mais imagens de detalhes.
      Abração
      Emanuel

Participante

Legal, ta ficando bom. Pelo tamanho da obra você ñ deve detalhar muito nesse arquivo.Estou curioso para ver melhor o projeto, vc pode mostrar a planta baixa msm que incompleta?
      Você também vai modelar algumas cenas internas? seria muito xique ter cenas da biblioteca e da igreja por dentro.

Participante

Oi.
      Então…modelei cenas internas já, mas fiz separadas uma em cada arquivo pra que não ficasse pesado o desenho, fiz Igreja, Biblioteca, celas, refeitório Capítulo(sala de reuniões) e to fazendo a hospedaria, ficaram bacanas, logo vou posta-los aqui. como faço pra postar a planta baixa? do auto cad, exporto pra algum outro tipo de arquivo?…blz então té mais.
      D. Emanuel. OSB

Participante

bem legal

vc esta usando o plug-in Roof pra fazer os telhados ou fez manualmente, se nao, seria de grande ajuda.

[]s

Participante

Olá….
      Tô fazendo os telhados manualmente…rssrs…mas vou esperimentar usar sua sugestão.
      Valeu alexandresk, abraço.
      D. Emanuel OSB

Participante

Está ficando mt legal! Bom trbalho para vc, pois pelo que vejo ainda tem mt pela frente!rsrsrsrs

Participante

Bom dia. Parabéns pelo excelente projeto. Eu queria saber se é possível vocês me enviarem os projetos de vosso mosteiro pro meu e-mail. Fiquei encantado com a estrutura e gostaria de vê-la melhor. raphaelcavalcanti@live.com

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.