Projetos em andamento

my house

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    584 Views Posts

Participante

olá galerinha, bem com um pouco de tempo fiz esse projeto com fonte de inspiração nos projetos Maicon Poliszuk ( abração manim)…

1

2

3

Participante

oopa !
      beela modelagem heein ! ;D
      não dá pra compartilhar com os colegas ai ?
      Abraço

Participante

Olá Tábata posso disponibilizar sim só que estou com alguns problemas
      na modelagem assim que resolver já disponibilizo obrigado pelos elogios

Participante

Acho que ta bem suave… achei INCRÍVEL essa modelagem !!

Na grama, o melhor jeito é usar o pluggin MAKE FUR , mas pesa pra caramba o arquivo !!

Só tem uma coisa que me incomodou nessa imagem, esse primeiro degrau está com o espelho muito alto.

Abs e sucesso.

Participante

Ok ok , esperarei ! ;D
      quanto aos degraus q o Aloisio falou , o degrau tem q estar com 18 á 17 cm , é o ideal , e sobre o make fur , não recomendo , dá muito problema .
      Que render vc usa ?
      abraço

Participante

uso v-ray for sketchup 1.5. sobre o degrau vou revisar e se houver possibilidade modifico. vlwz
      Tábata se possível me passa teu e-mail e assim que tiver pronta a modelagem te envio

Participante

Cardelly, poderia mostrar a imagem pura do SU? Se possível com as linhas ativas para saber como foi feito esse terreno e se possível melhora-lo, para mim está muito bom, mas também está mt liso, não sei se na prática realmente é assim. No mais está mt bom a modelagem e principalmente o render, apesar da cena ainda não estar materializada..
      De resto, forte abraço e fico no aguardo.

Participante

olá novamente, nesse 3 teste coloquei alguns materiais que serão trocados pelo fato de não corresponder as minhas expectativas.

Participante

muito boa a modelagem mano!!
      Parabens mesmo!! Gostei muito

Participante

ultimo teste modificarei algumas coisinhas ta quase pronto… 🙂 achei o resultado satisfatório oque vocês acham?

Participante

Boa modelagem e render…mas ha que chamar atencao a respeito das escalas e dimensoes….
      Bem composto mesmo mas em medidas bem estudadas penso que fica melhor ainda.
      Por isso eu agora so modelo projectos executivos mesmo….nada de imaginacao sem estudo do projecto pelos tecnicos de eng. civil…

Parabens pela cena…

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.