Projetos em andamento

Não sei o qu fazer aqui

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    296 Views Posts

Participante

Bem, a me apresentei em outros topicos e u to começando no mundo sketchup…. comecei a azer uma coisa qu levou a outra e acabei nessa imagem ai de baixo. Só que queria saber se alguem tem opções para a imagem ou de como melhorar ela.

Aos poucos to fazendo!!!

Participante

exatamente o que gostaria de fazer?
      eu colocaria um pouco de soften Edges na modelagem que tem um monte de linhas, ou apaga-las usando o erase+Ctrl.
      Colocaria um guarda corpo entre os pilares, apagaria algumas linhas ao longo do passeio e claro colocaria uma texturad epsio de pedra antigo tipo as estradas romanas.
      No mais para quem teve a criatividade de modelar esta proposta, não se tem muito que dizer, apenas, meus parabéns. Uma ótima idéia para aprimorar sua técnica.
      e bem vindo ao grupo.

Participante

Opa, vlw…. POis é digo quanto a textura vou colocar e retirar mais linhas… a parte do sand box, suavizei ao maximo e anda sobraram essas linhas…e ainda retirei algumas com soften edges junto com a borracha como vc disse mas ainda assim ficaram essas. La na ponte anda preciso terminar de esconde-las… na parte sólida na verdade.. ou criar trilhos e terminar de texturizar…. Queria umas ideias para mais coisas na imagem ou de que forma fica melhor ..e outra..quando nao adianta usar a borracha com o ctrl e nem suavizar.. o que posso fazer pra sumir com essas arestas/??

Obrigadão pelo coment!!!

Participante

Oi phmeier, acho que se vc usar uma foto como parâmetro iria ser bom, ainda mais se você estiver aprendendo e quer melhorar a modelagem.
      *não entendo muito de pontes mas eu colocaria a estrutura em pedra se ligando os dois pedaços de terra.
      *não modele o rio junto com o terreno para depois os diferenciar pintando, o ideal é vc modelar o terreno e depois adicionar um plano transparente pode até ser com ondulações feitas no sand Box
      *diversifique mais sua vegetação
      *coloque o maximo de detalhes da estrutura que puder

Seja bem vindo

Participante

Opa, pois é … mudei tudo praticamente, tipo, valeu pelas dicas,, essa é uma imagem que to trabalhando muito pouco mas que quero que fique legal pq trabalha com varios elementos. Vou agora na proxima modificação, quando eu conseguir fazer, usar essa dica de modelagem do rio como um plano separado, atétalvezarriscando um pouco de free hand ahaha !!!! !!!!
      mas por eqaunto esta assim :

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.